✓AUTORA

108 11 3
                                    

Vocês não imaginam o prazer que é estar devolta.

Primeiramente desculpa. Eu tive uma pausa de criatividade para fazer a continuação, esse até ia ser o último capítulo, mas hoje dia 06/11 estou disposta a continuar com a saga desses mini queridos.

Desculpa se não tiver bom.

.
.
.

[Quebra de tempo]

Era o dia da formatura de Changbin, e Christofer tentava convencer seu namorado a ir junto de si.

- vamos Min. Olha de forma indireta você também faz parte da vida do Bin.

- não Chris... eu só sou o namorado do namorado dele. Não tem nada a ver. Pode ir, tá tudo bem.

- Lee Minho...

- disse alguma mentira?

- eu pensei que estivesse se entendendo com ele...

- Chris... olha eu sei que você quer que eu e o Changbin nos entendemos mas você viu da última vez. Eu ... estraguei tudo e ele querendo ou não ele guarda algum rancor.

- olha. Minho,  o que aconteceu, aconteceu. Não tem como mudar se vocês não sentarem e tentarem conversar como adultos normais. Eu realmente quero que vocês dois tenham uma relação boa poxa... mas se vocês não me ajudarem a ajudar... olha esquece. Se quiser ir tem meu convite. _ o Bang dá um beijinho na testa de Minho e sai do apartamento indo em direção a saída do prédio, indo direto para a faculdade do namorado.

Changbin estava nervoso, mal podia acreditar que seu esforço havia sido recompensado. E se os olhos são reflexo da alma ou não, não sei, mas Christofer descobriu que os olhos de Changbin estavam brilhantes e tão vivos como nunca. Foi tudo que observou ao chegar no local da festa, os lindos e brilhantes olhos do amado.

- amoor! __Changbin diz abraçando o namorado pelo pescoço e lhe dando um beijo, que lhe foi retribuído da mesma forma.

- você tá perfeito!

- achou?

- sim... não conta pra ninguém, mas você é o mais bonito de toda essa festa.__o Bang sussurra no ouvido do namorado que sorri.

- bobo. E seu...

- meu namorado, não veio, eu tô solteiro aqui hoje.

- Christofer Bang.

- ok.ok... eu te dou uma chance gatinho.

- e quem disse que eu te quero?

- quê isso amor... magoa meu coraçãozinho, não

- nem vem que eu namoro.

- namora é?

- namoro. Um homem bem gostoso e suculento, e ele é enorme, e o braço dele dá uma coxa minha.

- me passa o número dele aí até eu me interessei.

- você é muito bobo. Juro... não aguento você.

- ontem você disse que aguentava.

- Christofer!__Changbin diz batendo no peitoral do outro que ria de seu rosto incrédulo, e corado.

- tá, tá. Parei. E ai tá nervoso?

- muito...mas tô muito aliviado, foram tantos anos estudando pra isso... E bom, finalmente.

- tô orgulhoso de você.

- obrigada, amor.

Após alguns minutos de festa, Changbin já se encontrava eufórico tanto de felicidade, quanto de bebidas alcoólicas. Diferente de Christopher que fazia de tudo para não proucurar alguém com os olhos durante toda a festa. Ele havia prometido a si mesmo que não interferiria mais na história dos namorados mas era inevitável não torcer para eles ao menos se entenderem.

Ele via a vontade que os dois tinham de ter algo, mas o orgulho e medo deles não os deixavam interagir de forma mais espontânea, sempre havia um pé atrás ou uma longa e extensiva camada protetora a frente de seus sentimentos.

Minho não foi a formatura.

(...)

- terapia de casal.

- amor você tá indo longe demais sugerindo isso.

- ok ... Desculpa.

(...)

- terapia de casal.

- Cristofer por deus!

- é tão difícil assim?

- eu não vou te responder.

- ok, desculpa.

(...)

- eu tô errado Hobi por querer o bem deles? Me incomoda muito a forma que eles ficam pisando em ovos toda vez que trocam duas palavras. É errado querer o bem deles? Eu nunca disse que queria eles se namorando, eu só queria que ao menos eles fossem amigos poxa...__ Christopher vira mais um copo da bebida quente que desce queimando a garganta.

- não tem como você forçar uma coisa que deve ser natural amigo. Olha você fez o que pôde certo? __ele balança a cabeça afirmando.
- pois então... Deixa eles se resolverem agora. Se você interferir demais num relacionamento que por mais que esteja envolvido, não é seu. Vai acabar resumindo o namoro de vocês a base disso. E você não namora com eles apenas pra ser uma peça do relacionamento deles, não é?

- com toda certeza não. Eu amo cada um por uma maneira diferente, eu amo o Bin porque ele me fez melhor, e me fez mais sensível como pessoa. E o Min... Ele é inteligente e incrível, eu me interessei nele desde sempre, acho que me apaixonei pelo jeito que ele tem de fazer o que acha certo, ele é impulsivo e corajoso. Eles são uma parte de mim, e cada um me ajuda a crescer de forma única.

- ai que nojo. Que inveja. Você é tão apaixonado por eles, eles tem sorte de ter conseguido você. Por mais que isso significa que eles namoram você.__J-hope brinca.

- ah vá se ferrar seu merda.

Por mais que, o que Christofer tinha dito para Minho e Changbin tivesse soado como um absurdo no momento, aquilo lhes perturbou a mente por dias. Em momento aleatórios sempre lhes vinham a hipotética ideia de concordar com o namorado.

.
.
.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

|Eu o odeio?| Minbin+Chan Onde as histórias ganham vida. Descobre agora