° SEO CHANGBIN °

195 10 2
                                    

Capitulo +18, se não gosta disso espere a próxima atualização!
.
.
.

Depois de que Chan me acalmou, eu fui tomar um banho quente e fiquei deitado na cama esperando, o Channie voltar. Confesso que fiquei confuso com a resposta de Minho mas não era como se eu não tivesse antes, acho que eu não devia ter explodido daquela forma...

" merda de Lee Minho"

Eu só queria fugir dessa situação toda e apenas viver meu relacionamento com Chan em paz.

- o que tá pensando, hum? __Chan diz tirando as suas roupas e ficando apenas de cueca, o que era de costume. Ele preferia dormir pelado, mas como eu não estava acostumado com isso ele sempre deixava a cueca.

- vem cá... __bato do meu lado na cama e ele fica me encarando estranho e faz o que eu pedi.
- o que foi amor? __ falo achando graça da carinha que ele fez.

- nada, e ai? Diz pro Channie o que tá se passando.__ele diz me abraçando e eu me aconchego nele.

- só achei estranho...

- hm

- me faz esquecer isso?

- Já conversamos s- __ ele não achava certo nós transarmos quando eu estava triste e tals. Mas eu precisava esquecer Minho. Eu precisava fugir disso. Então apenas me afasto e tiro meu shorts e logo faço o mesmo com a blusa.

- sobre? ... não posso tirar minha roupa? Quero dormir pelado ué...

- nenhum problema, pode ficar pelado então.__ ele diz irônico.

Me deito com a barriga para cima e desço minha mão até a barra do meu shorts, tiro meu membro para fora da cueca, Chan me olhava completamente hipinotizado, ele gostava de me ver.

- você é muito cara de pau Seo Changbin.

- sou é? __digo fazendo movimentos lentos de sobe e desce. Mas como estava ainda "seco", passei a chupar dois de meus dedo e quando estavam melados o suficiente levantei um pouco a coberta e passei sob a extensão.

- caralho...__ Chan disse "soltando" o ar que prendia sem consciência, olhando cada movimento meu como se valesse sua vida.

Suspiro ao sentir meu próprio contato, apertei com um dedo a cabeça de meu membro, e logo voltei a fazer movimentos de sobe e desce. Após alguns minutos meu membro espelia um pouco de "lubrificante" fazendo a movimentação fluir melhor, em consequência ia ficando cada vez mais duro e grosso.

Chan retirou a coberta de cima de mim e ficou me observando mordendo os lábios.

Eu já gemia arrastado sentindo meu corpo se esquentar, a cada movimento eu me via "sozinho" ali dando atenção apenas meu prazer e eu.

- Chris-topher... hum. __gemi arrastado sentindo meu tesão aumentar, curvando minha coluna um pouco.

- para. __ele diz com voz autoritária, me fazendo sentir mais necessitado ainda, então aumento ainda mais meus movimento mas logo paro, pois sinto a mão do Bang segurar meu braço e ele subir em cima de mim.

- eu disse para parar...__ele diz perto do meu ouvido, mordendo o nódulo da minha orelha mas logo desceu os beijos até meu pescoço mordendo e sugando o local.

- hm, Chris- __sou supreendido com uma leve mordida perto da minha clavícula.

- você tem certeza que quer isso? __ ele diz me olhando ofegante.

- qu-quero. __ mal termino de falar e ele logo ataca meus lábios com os dele, aqueles malditos lábios carnudos que beijam tão bem. Nossas bocas parecem ter nascido uma pra outra, o jeito que nossas línguas se arrastavam e dançavam era tão excitante.

Sinto as mãos dele irem de encontro ao meu pescoço o apertando de leve, e logo ele se afasta e me olha.

- você é lindo, sabia?

- sou é? __ ele balança a cabeça e logo senta sob meu membro, e continua dando mordidas pelo  meu pescoço, ondulando um pouco sua cintura, enquanto eu  alternava entre segurar firme seu cabelo, e arranhar suas costas largas e bem definidas.

- por quê sempre faz isso sendo que quem é ativo é você?__digo arrastado, aquilo era bom demais, a bunda  dele era enorme e ótima para apertar.

- você gosta, e shiu tá estragando o momento.

- vai me diz-... porra...ma-mais...isso... porra amor ... você faz eu duvidar da minha posição sexual sabia?

- por isso eu faço__ ele diz beijando meu pescoço e dando leve quicadas, e eu levo uma de minhas mãos até as bandas do mesmo e aperto fazendo ele aumentar as rebolada e quicadas.

.
.
.

Notas:

Fiquei sastisfeita com o Hot, mas não sei se continuo. Então digam pra mim.

Se ninguem falar nada finjo demência e continuo a estória.😍

Acho que vou tentar escrever hoje o próximo capitulo, então não vai demorar muito pra atualizar ok?

Bjo bjo

|Eu o odeio?| Minbin+Chan Where stories live. Discover now