Capítulo 1 - Corra para toca do coelho, Alice!

310 40 138
                                    

Oi, pessoal! Tudo bom? ♥

Esse é o primeiro capítulo de LC! Seu feedback é muito importante!
Fiz uma alteração no capítulo de apresentação. Aqui a gente erra e assume!

Espero que gostem!

----------------------------------------------------------------------------------------

— Merda, merda, merda, merda! 

Repetia a passo apressado em direção a escola. Maldita seja a soneca-pós-almoço-que-deveria-durar-30-minutos-e-durou-3-horas!

Cuidar de um pequeno apartamento, comida, estudos, precisava ter um alívio de responsabilidade em algo, e neste domingo, o alívio foi para o meu sono.
Corria pelas calçadas, desviando de pessoas, bancadas de feira, e vendedores ambulantes. Morar perto da praia tinha suas vantagens, menos quando você está imensamente atrasada para o seu primeiro dia de aula.

Naquele momento, um dos pensamentos era de agradecer o short de proteção por ser inventado! Correr de saía seria um terror antes disso.

— Gaaaah! 

Escutava um de meus apelidos a uma curta distância, me fazendo virar para trás e ficar aquela que sempre me ajudou pelas manhãs. Havia passado por sua loja, sem nem ao meu me ligado.

Ji Woo era talvez uma das pessoas mais doces do mundo, sempre com um sorriso enorme estampado em seu rosto, e suas bochechas carregando uma coloração rosada. Seus cabelos eram longos, castanhos, com uma franja cortada reta.

Ela sempre estava vestida com algo floral, e hoje era um vestido rosa, com pequenas flores brancas espalhada por ele. Boa parte estava tampado por conta do avental por cima. 
Ji Woo ajudava sua mãe em uma panificadora, e por morar ali perto, sou uma das clientes mais fieis. 

O local chama "Chuu-chuu", estampado um trem, sendo dirigido por uma torrada sorridente. Um logo singular, mas que expressava muito bem a vibe do local. Por conta disso, chamo Ji Woo carinhosamente de Chuu, e ela, aceita com coração quente.

— Leva um lanchinho pelo menos! — Chuu gritava mais uma vez, me fazendo parar os passos.

Chego a escorregar, mas me equilibro, voltando correndo para ela. 
Seu sorriso de sempre, estava ali, largo e adorável. Em suas mãos, havia uma sacola de papel, com o logo estampado no meio. 

— Chuu, eu não tenho dinheiro agora para pag-

— Não precisa, bobinha, toma! Depois você acerta! — Ela me estendia a sacola, quase batendo no meu rosto com ele. — Agora vai, você está MEGA atrasada!

— Eu sei, eu sei! — Pego o saco de papel e no mesmo impulso anterior, volto a correr para a escola. — Obrigada, Chuu!

Via pessoas passando com carros, bicicletas, e se inveja me desse velocidade, eu já estava sentada em minha mesa.

Após longos minutos correndo, chego ao portão do colégio... Fechado. 
Coloco as mãos nele, enfiando minha cara entre a grade, como se pudesse atravessar. 

— Primeiro dia, Gahyeon. Sério? 

De canto de olho, percebo o Senhor Ino, o velho porteiro do colégio. Um senhor grisalho, pequeno, japonês, extremamente fofo, e trajado de seu uniforme de cor azul clara.

— Senhor Ino! Você sabe que é meu predileto, não é? — Forçava uma voz animada, entre as respiradas ofegantes da corrida.

— Sei sim, mas vinte minutos atrasada não me parece um... Papel que vou... passar para você? — Ele me olhava estranho, tentando falar aquela expressão.

LOVE COURT - GAHDONG - FanficWhere stories live. Discover now