Cap 16. Caldeirão de Shennong

279 68 1
                                    

"Mestre?"

Luo Zhiyuan ficou um pouco atordoado, então ele ficou alerta, "Quem é você?" Onde está você? "

Ele sentou-se inteligentemente e olhou para os seus arredores.

Neste momento, a força em seu corpo havia se recuperado um pouco.

"Mestre, eu sou Ding..."

"Onde diabos você está?"

"Estou no corpo do Mestre..."

Luo Zhiyuan sempre foi calmo e firme. Mesmo que ele estivesse no caso de reencarnação e renascimento, ele ainda poderia permanecer calmo, neste momento ele estava um pouco chocado. Ele reprimiu as emoções em seu coração e disse com uma voz profunda: "Diga-me claramente, quem é você e por que está no meu corpo?"

"Mestre... Bem, eu estava originalmente em um lugar cheio de poder espiritual, mas fui roubado e trancado em uma caixa preta. Foi você, Mestre, que me roubou... Mais tarde, o Mestre até brigou com outros em para me proteger e seu sangue fluiu para mim. Eu gostaria de mostrar minha gratidão, então assinei um contrato com o Mestre por minha própria iniciativa."

Embora sua voz fosse terna, não era tão clara quanto uma criança ao falar.

"Você é..."

Neste momento, Luo Zhiyuan tinha um vago palpite em seu coração.

A razão pela qual ele morreu em sua vida passada foi porque ele recebeu uma missão, ou seja, um aproveitador do Império Huaxia enviou ele e vários outros irmãos ao país M para recuperar uma arma que foi roubada pelo país há muitos anos.

Foi tranquilo no início. Mesmo que tenham sido emboscados pelas pessoas e poderes bioquímicos do País M, eles escaparam com sucesso.

No entanto, no momento em que ele estava prestes a retornar ao país, houve um irmão que o traiu.

Ele sofreu a morte na explosão da bomba para proteger a grande arma.

Será que esse rapazinho...

"Sim, Mestre, eu sou o Caldeirão Shennong."

Uma das dez grandes armas da China, Caldeirão Shennong .

Rumores diziam que na era antiga, Shennong provou centenas de ervas e refinou centenas de remédios para pessoas comuns para fazer da arma um tripé antigo para acumular o Qi de inúmeros remédios milagrosos por milhares de anos. Foi dito que, se usando este antigo tripé de bronze, você poderia facilmente refinar um remédio divino incomparável que não pode ser facilmente obtido pelos deuses.

O tripé antigo, ou seja, Caldeirão Shennong .

"Caldeirão Shennong! Já esteve vivo!" Luo Zhiyuan não conseguiu esconder o choque em seu coração.

Caldeirão Shennong disse: "Sim, Mestre, na verdade, estou consciente há muito tempo. No entanto, eu era muito fraco no passado para falar com os outros. Melhorei nos últimos anos, mas ninguém falou comigo mais... Até o Mestre você aparecer... Infelizmente, depois que o Pequeno Caldeirão assinou o contrato com o Mestre, você ficou gravemente ferido e o Pequeno Caldeirão caiu em sono profundo por causa disso... Até hoje, o Mestre despertou o Pequeno Caldeirão com remédios."

Caldeirão Shennong vivia de remédios.

Se era veneno ou erva mágica.

Qualquer coisa com propriedades medicinais poderia ser engolida por ele.

Depois de se acalmar, Luo Zhiyuan ouviu o que o Caldeirão Shennong disse e percebeu que era o antídoto enviado por seu avô Luo Zhengyang que o fez acordar o Caldeirão Shennong.

Caldeirão Shennong foi uma das dez principais armas do Império Huaxia.

Além do forte antídoto, havia outros efeitos da arma.

Quando Luo Zhiyuan recebeu esta tarefa no Império Huaxia, inúmeras pessoas estavam suspirando de quão poderoso era o Caldeirão Shennong. Era raro ser... Quem teria pensado que tal tesouro foi contratado por ele sem saber.

Mesmo que não houvesse nada que Luo Zhiyuan não pudesse obter em sua vida passada desde que nasceu. Depois de saber que ele tinha o Caldeirão Shennong, ele não pôde deixar de sentir alguma emoção em seu coração.

"Então esse é o caso", disse ele depois de um breve silêncio.

O Caldeirão Shennong não fala há muito tempo. Agora com Luo Zhiyuan, ele estava ansioso para continuar falando o tempo todo. Com apenas uma frase de Luo Zhiyuan, ele poderia responder várias com entusiasmo: "Sim, mestre... Infelizmente, ainda não posso voltar ao Império Huaxia. Os irmãos que sinto falta agora..."

Luo Zhiyuan voltou a si depois de ouvir isso: "Não se preocupe, eu vou trazê-lo de volta ao Império Huaxia".

Ele fez uma pausa neste ponto, "Você ainda tem irmãos?"

A Princesa Suprema - Bl (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora