Capítulo 45. Artes Secretas

212 49 2
                                    

"Eu não sei de nada. É só que em dias quentes, seus dedos são frios como gelo. Nem o veludo que você veste pode te aquecer... Então, eu estou muito interessado em seu corpo, e o veludo que você usa é extremamente caro. Receio.. Mesmo a Família Imperial do Império Longqin não pode fazer uma peça de roupa com uma caneta arrojada. Pode ser considerada a pessoa extraordinária e mais interessante que já vi agora, não importa se está vestindo ou carisma. Então..."

Depois que a outra pessoa abriu a boca, Luo Zhiyuan lentamente lhe contou tudo o que havia observado.

Quando o mendigo ouviu isso, sua expressão mudou de novo e de novo.

"Você realmente viu... quem é você? Como pode haver alguém como você no continente oriental?"

As palavras do homem revelaram que ele não era do continente oriental.

No continente Zhenwu, havia um total de cinco continentes. No meio estava o continente de Zhongzhou. Além do continente de Zhongzhou, as áreas circundantes eram os quatro continentes do leste, oeste, sul e norte. Agora, a cidade de Liuyun, onde Luo Zhiyuan estava localizada, era uma das pequenas cidades pertencentes ao Império Longqin no continente oriental.

"Em um mundo tão grande, quase tudo é possível." Luo Zhiyuan disse categoricamente.

O olhar do mendigo tornou-se obscuro. Depois de um longo tempo, ele de repente pronunciou: "Você sabe qual é a minha condição física?"

Ao negociar com outras pessoas, quem estava calmo tinha muito mais vantagens do que quem não estava calmo.

Então, quando Luo Zhiyuan ouviu a pergunta do homem, ele sabia que a iniciativa entre ele e a outra parte já estava em suas mãos.

Ele franziu os lábios ternos e disse com um sorriso no rosto: "Já tenho um palpite em meu coração, mas não tenho certeza. Ainda preciso observá-lo."

Os olhos do mendigo se iluminaram. "Você me viu nessa situação?"

Luo Zhiyuan assentiu.

O mendigo estendeu a mão para Luo Zhiyuan. "Ajude-me a dar uma olhada."

Luo Zhiyuan estendeu a mão e tocou sua mandíbula. "Diga-me primeiro por que você apareceu em Yuncheng assim e depois falaremos sobre seu corpo novamente."

O mendigo baixou os olhos, retirou as mãos e disse depois de um breve silêncio: "Você acertou. Eu realmente nasci fora do comum. Quando eu era jovem, meu talento para o cultivo era extremamente monstruoso. Eu não sabia quando estava cheio de muita algidez no meu corpo, mas não consegui derretê-lo. Até minhas veias foram gradualmente bloqueadas... Minha existência se tornou uma vergonha para minha família. Muitos farmacêuticos achavam que eu não poderia nem viver para ser 20 anos. Eu tenho 19 anos este ano. Não quero que meus parentes enfrentem tal situação que a prole morreu antes de seu ancião, então deixei minha cidade natal... me exilei."

Luo Zhiyuan assentiu e não fez mais perguntas. Ele apenas disse: "Estenda suas mãos".

O mendigo ficou encantado e estendeu a mão para Luo Zhiyuan.

Luo Zhiyuan não se importou com a sujeira nele e tomou seu pulso. Depois de um momento, ele disse: "Isso é verdade."

Ao ouvir isso, o mendigo ficou tão excitado que se levantou e perguntou excitado: "Você pode tratar minha doença?"

Luo Zhiyuan balançou a cabeça.

Quando o mendigo viu isso, sentiu como se tivesse sido atingido por um raio. Ele esteve em desespero por tanto tempo e pensou que finalmente tinha uma esperança... Quem teria pensado que ainda não seria nada?

A Princesa Suprema - Bl (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora