Capítulo 52. Ela chorou e implorou para enviar

211 46 0
                                    

Sentindo que sua vida estava ameaçada, o jovem de verde naturalmente não se atreveu a demorar mais. Ele rapidamente tentou promover o tesouro em seu braço para Luo Zhiyuan e disse com uma expressão sincera: "Jovem Mestre Luo, você não deve subestimá-lo. besta, nobre e poderoso. Definitivamente só é bom para você. Você vai se arrepender se perder..."

"Eu não vou me arrepender", disse Luo Zhiyuan categoricamente. "Já que é tão bom, você pode ficar com ele."

"Eh?" O jovem franziu a testa e estava quase a chorar. "Jovem Mestre Luo, Mestre Luo, Mestre, esse 'ancestral' não gosta de mim, mas só de você... Eu imploro, só pegue, por favor!!!"

"Você me implora para aceitar?" Luo Zhiyuan achou um pouco engraçado. Houve alguém que pediu para enviar a besta mágica do sétimo nível?

Mas o jovem de verde assentiu como um chocalho. "Sim, sim, eu imploro, imploro que aceite esta fera mágica."

O incidente em frente à Residência Xie deixou os guardas na entrada todos pasmos. Depois que eles voltaram a si, suas bochechas não puderam deixar de se contorcer.

Quem diabos era essa pessoa na frente dele? Alguém estava chorando e implorando para lhe dar a besta mágica acima do sétimo nível. Ele não quer isso. Seu cérebro estava espremido pela fresta da porta?

Os pensamentos de outras pessoas não afetaram Luo Zhiyuan. Luo Zhiyuan cruzou os braços e olhou de lado para a pequena cobra letárgica no pulso do jovem de verde. Parecia que a pequena cobra sabia que ele não a queria e pensou que a abandonou? Então ficou murcho?

Isto é incrível!

Ele estendeu a mão para tocar sua mandíbula e ponderou. Ele não disse mais nada sobre não querer a pequena cobra verde. Em vez disso, ele apenas apontou para a porta da residência e perguntou ao jovem de verde: "você está vindo para a Residência Xie?"

O jovem assentiu. "Sim."

"Você conhece as pessoas da residência?"

O jovem de verde abriu os olhos confuso. Eles não estavam falando sobre cobras? Por que eles de repente mencionaram a Residência Xie? Embora intrigado, ele ainda assentiu. "Se eu não conheço as pessoas na residência, por que estou vindo aqui?"

Ao ouvir isso, Luo Zhiyuan pegou seu cartão dourado e acenou na frente do jovem. "Bem, me leve para a residência para trocar por 100 milhões de moedas de ouro."

"Cem milhões?" O jovem exclamou. "Tantos? Receio que seja difícil trocar, mesmo para a família Xie!"

Luo Zhiyuan ergueu levemente as sobrancelhas finas sob o chapéu, e seus olhos cor de pêssego mostraram alguma emoção. "Você não está disposto? Esqueça; você pode ficar com a cobra. Eu vou sair primeiro."

"Ei, espere... Espere. Você quer dizer que se eu te ajudar a fazer isso, você vai aceitar?" O jovem perguntou a Luo Zhiyuan com olhos brilhantes.

Luo Zhiyuan assentiu e disse friamente: "Você me implora tão lamentavelmente. Eu originalmente queria te dar uma chance. Contanto que você consiga fazer o que eu disse, eu relutantemente prometo a você aceitar essa coisinha, mas eu nunca imaginei que você nem estaria disposto a ajudar com um favor tão pequeno."

"Eu-- eu-- eu certamente estou disposto a ajudá-lo." O jovem de verde entregou a mão em volta da cobra para Luo Zhiyuan. "Jovem Mestre Luo, apresse-se e derrube o 'ancestral'. Vou encontrar Xiaoxie para trocar moedas de ouro por você agora."

Os dois à sua frente, tanto a pessoa quanto a cobra, eram encantadores e interessantes. Além disso, a troca de moedas de ouro foi resolvida. Então, Luo Zhiyuan estava de bom humor e um sorriso apareceu em seu rosto delicado. Ele esticou dois dedos longos e o ergueu, beliscando a sete polegada da pequena cobra verde.

A Princesa Suprema - Bl (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora