Eight.

1K 78 16
                                    

Éé, voltei de novo

Sei que era pra ontem, mas infelizmente eu tive sair da minha linda casa e cheguei meio tarde, mas agora estou aqui para vocês

Tem uma ceninha mais pesadinha, mas nada muito explícito, só deixando avisado para quem não gosta!

Ultimo cap:(

Boa leitura

  ────────

        Eles subiam o elevador em silêncio, ja era de madrugada e Kim havia ido buscar tanto Charlotte quanto Porchay, na casa de seu primo. Após a mensagem que recebeu do garoto, não pode negar a vontade de passar o noite todo ao lado dele e rapidamente pediu para que o role entre amigos acabasse mais cedo. Então eles voltaram para o apartamento juntos.

            Como de costume entraram juntos no ap de Kim, um segurando a caixinha com Charlotte dormindo dentro e o outro se segurando para não dormir em pé. Chay caminhou devagar até o quarto de Kimhan, enquanto ele deixava a gatinha em seu lugarzinho. O garoto se deitou e agarrou o travesseiro, sentindo o sono o consumir aos poucos, fechou os olhos e foi se entregando. Estaria dormindo agora se um corpo não tivesse pulado sobre o seu e o despertado rapidamente. De olhos abertos novamente, encontrou Kim, com uma expressão um pouco diferente.

                ─ Com muito sono? ─ Kim perguntou, arrastando seu nariz pelo pescoço do mais novo, que se arrepiou em resposta. Logo ele começou depositar beijos no pescoço de Porchay, sugando a pele algumas vezes.

                ─ Não...o que foi, hum? ─ Se ajeitou na cama procurando mais conforto e abriu levemente suas pernas, dando espaço para Kim se aproximar ainda mais. Chay envolveu seus braços envolta do pescoço de Kim, enterrando seus dedos no meio dos fios de cabelo sedesos.

                ─ Eu quero te beijar ─ Seus rostos estavam mais próximos agora, seus lábios quase grudados, roçando levemente enquanto Kim falava.

                ─ Você pode... ─ Porchay susurrou, concentrado nos lábios do maior, que se curvou em um pequeno sorriso. Kim começou a selar diversas vezes os lábios de Chay e não demorou para iniciar um demorado e profundo beijo.

                Chay entrelaçou a cintura do cabeludo com suas pernas, dando abertura para ele apertar e acariciar suas coxas. Se afastou momentaneamente e mordeu seu lábio meio inchado, suspirando em frustração com as mãos de Kim se arrastando pelo tecido de seu jeans apertado e sorrindo as vezes que elas encontravam algum dos grandes rasgos na calça, trazendo um contato pele a pele. Kim se distanciou do beijo e ficou ajoelhado sobre o colchão, encarando Chay de cima com seus olhos escuros, fazendo o garoto estremecer um pouco, logo uma de suas mãos foi invadindo por dentro da camisa do mais novo, acariciando a pele macia.

                ─ Você fica tão bonito assim... ─ Porchay pensou em voz alta em meio a alguns gemidos baixinhos, tirando uma risadinha do mais velho.

                ─ Você gosta? ─ Perguntou, observando sua mão passeando de baixo da camiseta de Chay, que o encarava intensamente, com sua respiração desregulada. O dedo de Kim brincou com o bico eriçado do mamilo de Porchay, trazendo reações deliciosos para o mais velho.

                 ─ Eu adoro... ─ Sem aguentar, Porchay arrancou sua própria camisa, dando a Kim acesso e visão de seu tronco. Kim então fez questão de dar atenção aos dois mamilos, enquanto Chay tentava controlar os gemidos que saiam sem sua permissão.

In Love : KimchayWhere stories live. Discover now