Capítulo 01 - Crystals

138 5 6
                                    

Olá pessoal! Finalmente estamos aqui :D. Neste capítulo, falaremos muito sobre as questlines de Millicent, Rogier e Ranni. Pode parecer repetitivo, especialmente se você já estiver familiarizado com essas questlines. Mas peço-lhes humildemente que tenham paciência. Esses eventos, como o Baron lidou com eles e suas consequências são muito importantes para a história.

Então, sem mais delongas, espero que gostem <3 :)

A propósito, aviso de capítulo longo haha

*******

ARCO I - AVENTURA

- Meu amor... - Ela chamou baixinho. Ele fingiu não ouvir, entregando-se às carícias dela. Os beijos doces, os dedos brincando ternamente com seus cabelos. - Baron.

- Hmmm... - Ele murmurou, ainda evitando abrir os olhos.

Malenia sorriu. A semideusa certamente compartilhava a recusa de seu marido em sair da cama, especialmente depois dos momentos que eles compartilharam. Doces e apaixonados, rápido ou lento, terno ou relativamente agressivo. Cada toque ou palavra afetuosa só aprofundou a conexão que ambos sentiram um para o outro desde o início. A própria guerreira costumava espantar-se com a rapidez na qual o cavaleiro passou de inimigo a alguém querido, um que ela amava com a própria vida. No entanto, o quão natural tinha sido. De fato, um casal escrito nas estrelas.

- Temos que ir, amor. Ainda há muito a fazer.

Ainda sem querer, Baron finalmente se virou para ela. Não pôde deixar de respirar profundamente conforme seus olhos se arregalavam. Sua primeira ação foi colocar o cabelo dela atrás da orelha e acariciar suavemente sua bochecha, seguido pelo ombro e braço. Para verificar, casualmente, se aquilo não era um sonho.

A beleza dela era algo fora deste mundo. Mesmo sem as próteses douradas, mesmo quando a podridão escarlate tentava minimizá-la. Muito pelo contrário. Baron rapidamente aprendeu que essas "cicatrizes chiques", como ele as chamou, eram sua própria marca de cicatrizes de batalha, um lembrete de sua constante resistência contra a maldição que carregava. Só aumentavam a sua grandeza e a tornavam ainda mais única. De suas curvas, expostas sensualmente enquanto ela se deitava de lado, à maneira amorosa como ela sorria em resposta a ele... De tirar o fôlego.

Ela se inclinou para beijá-lo apaixonadamente, provocando um suspiro no cavaleiro.

- Você está tornando isso incrivelmente difícil, minha querida Lady.

- Não me force a chutá-lo desta cama, meu Senhor." Ela retrucou com um sorriso.

Baron olhou para ela novamente, apenas para ver o que ele já sabia: ela não estava usando suas próteses. Eles as removeram em uma noite para que Malenia pudesse ficar mais confortável. Embora seus membros-reserva não a machucassem, usá-los por longos períodos e atividade física poderia ser um pouco cansativo.

- Me chutar? Como é qu- Ai!

Antes que ele pudesse terminar a frase e até mesmo pensar ou se preparar para um possível golpe, ela empurrou seu peito com força suficiente para jogá-lo da cama. Baron tossiu enquanto se ajoelhava, depois riu incrédulo. Sua esposa semideusa riu baixinho. Essa mulher...

- Isso só prova o quão relaxado você se tornou, meu Lorde. - Ela se virou para o outro lado da cama para pegar suas próteses. - Resgatamos meu irmão, mas nosso trabalho está longe de terminar. Precisamos treinar e reforçar nossas defesas. A Árvore Sacra precisa de nós mais do que nunca, agora. Serão nossos primeiros passos na recuperação após a Ruptura.

Era do Ouro Puro - Um Conto de Fogo e PodridãoWhere stories live. Discover now