🦋03🦋

63 16 3
                                    

Oi :)

Pov Jungkook

Depois daquele incidente, eu comecei a planejar melhor minha rotina. Além de estar atrapalhando meu casamento, também estava prejudicando minha saúde.

Já faz dois meses que comecei a dividir meu tempo entre trabalho e vida pessoal, e confesso que está bem mais fácil assim.

Depois de uma rotina um tanto cansativa na empresa, cheguei em casa um pouco cansado. O fato de ficar em uma cadeira horas do dia revisando e assinando papéis é muito cansativo. Não se engane pelo fato de ficarmos sentados, o cansaço é do mesmo jeito.

- Amor? - Chamei ele assim que abri a porta da frente da minha casa.

- Estou aqui, neném! Vem aqui, eu quero te mostrar uma coisa. - Ele me chamou.

Subi as escadas indo direto para o nosso quarto. Adentrei o quarto e ele estava sentado na cama com uma caixa rosa, enfeitada com um laço azul.

- Senta aqui do meu lado, neném. - Ele deu batidinhas na cama ao seu lado. Me sentei perto dele e o mesmo me entregou a caixa que estava em sua mão. - Abre. - Olhei desconfiado para ele. - Abre logo, Jungkook!

- Calma, amor. - Com cuidado, tirei o laço da caixa a abrindo em seguida. Meus olhos se arregalaram quando vi o sapatinho amarelo dentro da caixa e um envelope. Abri o papel tremendo pelo nervosismo que eu estava naquele momento. - E-eu não acredito! Eu acho que tô passando mal. - Falei com lágrimas nos olhos.

- Não chora, meu bem. - Ele me abraçou e eu chorei mais ainda.

Tanto eu quanto Jimin sempre sonhamos em ter um filho. Desde que namorávamos, sempre a gente conversava sobre ter uma família bem grande.

Jimin queria ter apenas dois filhos e eu queria ter uns quatro ou até mais. Sabemos que crianças dão trabalho e que você tem que dedicar todo sem tempo a elas, mas também são bênçãos que te dão carinho e um novo motivo para viver.

Passaram-se 3 meses desde que descobri que iria ser pai. Nesses três meses eu não consigo passar nenhuma hora longe dele que meu lobo choraminga pedindo para está perto do nosso ômega.

Certo dia, eu e Jimin estávamos cozinhando juntos em nossa casa, quando ele começou a passar mal e sentir dores na barriga.

Peguei meu carro o mais rápido possível e o levei para o hospital. Meu esposo estava chorando desesperado.

Quando chegamos no hospital, rapidamente vários enfermeiros levaram ele numa maca para dentro do mesmo.

- Desculpe, mas o senhor não pode entrar aqui. - Uma enfermeira me disse quando eu estava seguindo eles para o hospital adentro. - Espere aqui, qualquer notícia eu venho comunicar ao senhor. - Ela sumiu naquele corredor junto com os outros levando meu ômega.

O tempo que esperei por notícias foi torturantes. Nenhum médico ou enfermeira veio me dar se quer uma informação de como ele estava.

Depois de algumas horas torturantes naquela recepção, uma enfermeira apareceu dizendo que ele estava acordado e queria falar comigo.

Segui a mulher até o quarto que Jimin está, chegando na porta, agradeci a enfermeira e entrei no quarto. Quando Jimin ouviu o barulho da porta, ele olhou para mim, seus olhinhos lindos estavam vermelhos, e assim que ele me viu, começou a chorar novamente.

- M-me desculpa. - Fui até ele e o abracei - E-eu perdi o nosso filho. - Ele chorou mais ainda.

- Não foi sua culpa, amor. - Fiz um carinho em seu rosto. - Nós vamos ter mais oportunidades, não era para ser dessa vez.

There Is No Forever - JiKook Where stories live. Discover now