Capítulo Extra - 02

1.1K 90 24
                                    


hey gente, esse capítulo não ficou tão bom quanto eu esperava mas é só um extra simples.

vou sentir saudade das mais íntimas me xingando and amei nossas interações até aqui e tô indo ler as fanfics de vocês agora.
obrigada por tudo, ao longo do tempo vou fazendo umas revisadas, sei que tem alguns errinhos.

por fim, obrigada por chegarem até aqui, um beijo no coração de vocês!

Xx

Soraya sentiu-se como uma presa sem saída. Na mira de uma leoa faminta. Imaginou rápido que depois do casamento o desempenho sexual das duas alcançou níveis imprevistos e insaciáveis.

– Simone. Aqui não... – Soraya fingia protestar, assim como Simone fingia não ouvir o que a outra falava. A capitã já se aproximava de seu pescoço, dando leves beijos e lambidas. Antes que pudesse dar continuidade na sua ação, a morena a abraçou transmitindo total confiança para sua esposa.

– Eu te amo, Soraya. – deu um leve beijo em sua testa.

– Eu também a amo. – passou às mãos pelos cabelos negros, fazendo carinho em seu rosto. – Mas precisamos ir, amor. Terminaremos isso em casa. – Soraya tentou se afastar dos braços fortes de Simone, sem êxito.

– Não! – Simone a agarrou com mais força ainda.

– Simone...

– Soraya. Eu quero agora. – a morena tateou as mãos por baixo da blusa da loira, beijou toda a extensão de seu pescoço, pressionou sua cintura, e a levantou apenas com um braço, colocando-a sentada na mesa.

– Hum... Você está impossível. – Soraya fechava os olhos apreciando os beijos e carícias de Simone. Mas um toque alto vindo do celular da morena, as assustou. – Amor, é Selyna. Precisamos atender... – Simone não se importou, continuou a agarrar a detetive. – Meu Deus. – Soraya teve que empurrar a morena, mas ela foi e voltou, como um imã. Rapidamente ela atendeu o celular. Se afastando de Simone.

Oi, Sely.

– Mamãe, Stefan não me deixa jogar com ele.

– Querida, você está ligando pra isso? – Simone a encarou, zangada e com um ponto de interrogação no rosto. – Stefan e Sely estão se estranhando por conta do PlayStation.

Simone impaciente tomou o celular de Soraya.

– Stefan, deixe Selyna jogar também.

– Mas mãe, ela é explosiva, não sabe jogar direito. – a voz de Stefan estava diferente, grave. Ele era um rapaz agora.

Eu irei ter uma conversa com vocês dois assim que chegar em casa. – Simone disse, a fase adolescente transbordava sua paciência. – E não liguem mais, estamos TRABALHANDO. – Desligou.

Ela encarava Soraya, lhe lançando um olhar perverso. O tesão que sentia se transformou em gestos, a major passava a língua entre os lábios e a mão nos cabelos.

Soraya cansou de resistir, avançando na boca da morena, deu-lhe uma mordidinha no lábio, as bocas disputavam por espaço, violentamente. Logo Simone pôs a mulher mais baixa novamente sob a mesa, as pernas de Soraya ficaram em volta do seu corpo, as roupas eram arrancadas e jogadas em qualquer canto da sala. Simone tratou de jogar longe todos os objetos de cima da mesa.

– Amor, menos. Não estamos sozinhas aqui. – Soraya disse.

– Eu mando aqui. – A morena a encarou, depois mirou seus lábios agora inchados e rosados. Simone analisou Soraya de corpo inteiro, a lingerie branca destacava-se naquele corpo bronzeado. Soraya tratou de arrancar fora o sutiã de renda preto de Simone. – Humm, porra... Não faz assim, Soraya. – Tebet gemeu baixinho ao sentir a loira abocanhar seu seio direito, chupou, lambeu... Fez o mesmo com o esquerdo. Àquela altura o sexo de Simone grudava no tecido fino, entregando o quão molhada ela estava. – Eu... Estou molhada pra caralho.

Too Close | Simone & SorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora