Capítulo sete

228 22 3
                                    

Narração Maraisa:

Acabamos de chegar em casa...O jantar foi maravilhoso. Eu fiquei com um pouco de ciúmes quando chegaram várias mulheres na nossa mesa para falar com o Henrique.

Vou para o quarto e retiro os meus saltos e coloco em um canto.

-Coloquei as crianças para dormir. -Henrique falou entrando no quarto.

-Me ajuda com o vestido? -Perguntei e fui até o Henrique e me virei de costas para ele.

-Prontinho. -Henrique falou quando abaixou o zíper do vestido,eu retirei o mesmo e fiquei apenas de lingerie vermelha. Eu me virei de frente para Henrique e beijei os lábios dele.

-Henrique, nós vamos ficar nisso para sempre? Vamos ficar agindo como se fossemos um casal? -Eu perguntei.

-Quer acabar com tudo? -Henrique perguntou e eu fui até a cama e deitei na mesma.

-Não sei. Nós vamos continuar transando? -Eu perguntei e Henrique veio até mim como um leão indo até sua preza.

(...)

Após várias horas de sexo,eu estou aqui deitada no peitoral de Henrique.

-Amor. -Henrique me chamou.

-Oi. -Eu falei e deposei um selinho no peitoral de Henrique.

-Olha pra mim. -Henrique falou e eu me levantei na cama e sentei no colo de Henrique. -Hum,que bela visão. -Henrique falou sorrindo.

-O que você queria dizer? -Eu perguntei com sono.

-Você... Você aceita namorar comigo? -Henrique perguntou e eu gelei.

O meu melhor amigo/ficante está me pedindo em namoro? Acho que todo mundo sabe que eu gosto bastante do Henrique.

-Eu aceito. -Eu falei sorrindo e Henrique sorriu. -Eu te amo. -Eu falei sorrindo.

-Eu te amo. -Henrique falou.

(...)

Eu fui dormir às 7:30 dá manhã, Henrique e eu ficamos acordados conversando e trocando carícias.

Henrique dormiu por meia hora e depois foi ficar com as crianças.

São 15:34 da tarde, eu estou roxa de fome. Me sento na cama e vejo que o lençol nem na cama está e só tem um travesseiro na cama. É,essa noite rendeu.

Tomo um banho e faço minhas higienes, depois coloco calcinha e sutiã e uma camisa longa de Henrique.

Vou até a sala e vejo Henrique mexendo no celular,as crianças estão jogando no tablet.

-Boa tarde. -Eu falei sorrindo e todos olharam para mim.

-Bom dia,amor. -Henrique falou e sorriu para mim. Miguel veio correndo até mim e me abraçou.

-Foi legal a montanha russa? -Miguel perguntou e eu olhei confusa para ele.

-Que? -Eu perguntei e Henrique veio até nós dois.

-Ele perguntou o que estávamos fazendo ontem a noite,já que eles ouviu vários barulhos estranhos...Nós brincamos de montanha russa,lembra? -Henrique falou e eu sorri. Miguel escutou nós dois transando?

-Sim,eu tinha me esquecido. Foi muito legal a montanha russa. -Eu falei sorrindo.

Miguel saiu de perto de nós dois. Henrique me beijou e eu sorri.

-Minha namorada. -Henrique sussurrou no meu ouvido.

-Sua namorada está com fome. -Eu falei sorrindo.

-Come alguma coisa que daqui a pouco vamos viajar. -Henrique falou e eu arqueei uma sobrancelha.

-Quando eu não era sua namorada você me dava café da manhã e tudo,agora fala para eu mesma preparar? -Eu falei indignada.

-Vou comprar sushi para você. -Henrique falou e me beijou.

(...)

O sushi finalmente chegou.

O sushi finalmente chegou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Obrigada,minha vida. -Eu falei sorrindo enquanto comia.

-Assim podemos ir enquanto você come. -Henrique falou e eu sorri. -Arrumei sua mala de manhã e a minha também. Vou pegar as malas. -Henrique falou e foi para o quarto.

(...)

Acabamos de chegar no Brasil.
Estamos indo para a casa da ex de Henrique.

Chegamos na casa da ex do meu atual.

-Eu vou lá entrar às crianças. -Henrique falou e depositou um selinho nos meus lábios.

-Não demora. -Eu falei e Henrique sorriu para mim.

-Ciúmes? -Henrique perguntou e eu neguei com a cabeça. Henrique saiu do carro.

-Tchau,tia Malarisa. -Miguel falou e eu sorri.

-Tchau,Maraisa. -Helena falou e eu sorri.

-Tchau, crianças. -Eu falei e Henrique tirou as crianças do carro.

Uns 3 minutos depois, Henrique voltou.

-Voltei. -Henrique falou entrando no carro.

-Estou vendo. -Eu falei sorrindo.

-Minha casa ou sua casa? -Henrique perguntou e eu sorri.

-Minha casa. -Eu falei e Henrique me beijou.

-Eu como seu namorado tenho direito de dormir com você hoje. -Henrique falou e eu sorri.

-Todos os dias que você quiser. -Eu falei.

A aposta -Mararique Onde histórias criam vida. Descubra agora