Capítulo onze

190 24 14
                                    

Narração Maraisa:

Quatro semanas se passaram desde que eu e Henrique voltamos. Agora nós estamos oficialmente morando juntos. Confesso que não está sendo fácil ser madrasta,principalmente agora que Helena não está nem olhando na minha cara. Miguel me chama de mãe algumas vezes e eu fico feliz por ele gosta de mim.

-Amanhã é o chá revelação. -Henrique falou sentando ao meu lado na cama. -Não escolhemos os nomes ainda. -Henrique falou.

-Se for menina vai se chamar Charlotte. -Eu falei olhando para o Henrique.

-E se for menino pode ser chamar Lucas. -Henrique falou e eu sorri.

-Gosto desse nome. -Eu falei e depositei um selinho nos lábios de Henrique.

-Eu tava pensando...Semana que vem a gente poderia ir para a Disney. -Henrique falou e olhou para mim.

-Pode ser. -Eu falei e Henrique depositou um selinho em meus lábios.

-Eu te amo. -Henrique falou.
Henrique ficou por cima de mim e me deitou na cama.

-As crianças estão no quarto da frente. -Eu falei e Henrique começou a chupar meu pescoço.

-Elas estão dormindo. -Henrique falou e retirou o meu vestido me deixando apenas de lingerie preta.

Henrique deu um suspiro e retirou minha lingerie, e  começou a chupar meu seio esquerdo.

-Hum. -Eu gemi.

-Paiiiiiii. -Helena chamou. Henrique olhou para mim e saiu de cima de mim.

-Já vai. -Henrique falou.

Coloquei a lingerie e o meu vestido novamente. Henrique abriu a porta do quarto e Helena entrou no mesmo.

-Oi,empata foda. -Henrique falou e eu o repreendi com o olhar.

-Eu posso dormir aqui? -Helena perguntou olhando para o Henrique. -tá chovendo muito e tá tendo trovão. -Helena falou e Henrique olhou para mim.

-Pergunta para a Maraisa. -Henrique falou e Helena olhou para mim e depois voltou a olhar para Henrique.

-Meu pai é você. -Helena falou. Nessa hora eu a aplaudi mentalmente.

-Pode dormir com a gente. -Henrique falou.

-Eu quero dormir só com você. -Helena falou e Henrique revirou os olhos.

-Helena,não me estressa. -Henrique falou sério e Helena tirou os sapatos e deitou na nossa cama. -Tudo bem pra você? -Henrique perguntou olhando para mim.

-Você me pergunta isso agora que você já deixou ela dormir aqui? -Eu pergunto irônica.

-Vamos dormir. -Henrique fala e deita na cama. Henrique deitou no meio,já que Helena está no canto,eu me deitei ao lado de Henrique.

-Essa cama é grande. -Helena falou. -O meu quarto não tem cama grande. -Helena falou com o tom de voz triste.

-Você dorme sozinha na sua cama. -Henrique falou.

-Tá me chamando de gorda? -Eu perguntei olhando para o Henrique.

-Não,amor. -Henrique falou. -Eu quero dizer que ela não precisa de uma cama grande. -Henrique falou e eu depositei um selinho nos lábios dele. -Amanhã a gente vai saber o nome do bebê. -Henrique falou para Helena.

-Legal. -Helena falou.

-Se for menina vai se chamar Charlotte. -Henrique falou. -E se for menino vai se chamar Lucas. -Henrique falou.

-Maneiro. -Helena falou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A aposta -Mararique Onde histórias criam vida. Descubra agora