Narração Maraisa:
Acordo no dia seguinte,me sento na cama e vejo que Henrique não está.
Vejo a porta do banheiro ser aberta e Henrique aparece apenas de sunga branca.
-Bom dia,amor. -Henrique falou olhando para mim e eu sorri.
-Bom dia. -Eu falei sorrindo.
-Vamos para a praia. -Henrique falou.
-Vamos. -Eu falei e me levantei da cama. -Só quero fazer uma coisinha antes. -Eu falei e fui até o Henrique. Eu me ajoelhei e abaixei a sunga de Henrique.
-Isso é assédio. -Henrique falou e eu coloquei minhas mãos no membro enorme dele.
-Hurum. -Falei e coloquei o membro dele na minha boca. Henrique começou fazendo movimentos de vai e vem, enquanto eu apertava as bolas dele com uma das minhas mãos.
-Hummm. -Henrique gemeu. Depois de enfiar o membro dele na minha garganta toda,ele gozou na minha boca e eu engoli tudo. Henrique retirou o membro dele da minha boca e me ajudou a levantar. -Você é perfeita. -Henrique falou e me beijou. Henrique arrumou a cueca dele.
-Vou me arrumar. -Eu falei e Henrique saiu do quarto.
(...)
Terminei de me arrumar e fui até a sala.
-Finalmente. -Henrique falou me olhando. Henrique veio até mim. -Não tá faltando pano? -Henrique perguntou tocando na parte nua do meu peito.
-É um biquíni. -Eu falei e Henrique sorriu.
(...)
Chegamos na praia e escolhemos um lugar para ficar.
Henrique sentou na cadeira de praia,eu retirei a saia que eu estava usando.
-Mamãe,passa totetor? -Miguel perguntou e eu sorri.
-Passo...Mas eu não sou sua mãe. -Eu falei e passei o protetor nele e Henrique passou em Helena.
-Vem cá,amor. -Henrique me chamou e começou a passar o protetor em mim.
-Tá,mas não é para passar só na minha bunda. -Eu falei e me virei de frente para o Henrique. Henrique começou a passar no meu rosto e depois na minha barriga.
(...)
Estamos a umas meia hora na praia,está tudo correndo bem.
Nós nadamos,comemos picolé.-Henrique? -Escuto uma voz conhecida e olho para o lado. Amanda está aqui.
Ela está lindíssima.
-Mamãe,cê veio me vê. -Helena falou e abraçou Amanda. Eu me sentei na cadeira de praia e olhei para o Henrique.
-Mamãe. -Miguel falou sorrindo para Amanda.
-Meus amores,eu não sabia que ia encontrar vocês aqui. -Amanda falou com as crianças. -Tudo bem, Henrique? -Amanda falou se aproximando de Henrique.
Relaxa. Relaxa. Relaxa. Relaxa.
-Tudo sim e com você? -Henrique falou e Amanda sorriu.
-Estou bem também. Sonhei com você essa noite. -Amanda falou e tocou na mão de Henrique.
-Sonhou o que comigo? -Henrique perguntou curioso e eu revirei os olhos.
-Feliz aniversário,Amanda.-Eu falei indo até eles e abracei a mesma.
-Obrigada,Carla. -Amanda falou sorrindo. -Fiquei sabendo que vocês dois estão juntos. Fico feliz por vocês. -Amanda falou.
-Sim,imagino que esteja feliz por nós. -Eu falei. -Vamos para casa? -Perguntei olhando para o Henrique.
-Ah,não. Eu acabei de chegar. -Amanda falou e eu olhei para ela.
-Fica aqui. Ninguém está te chamando para ir conosco. -Eu falei e fui arrumar as minhas coisas.
-Deixa as crianças comigo. -Amanda falou.
-Ok. -Henrique falou. -Tchau, crianças. -Henrique falou e abraçou as crianças.
-Tchau,tia Marisa. -Miguel falou e eu sorri.
-Tchau,meu amor. -Eu falei sorrindo.
-Ah,crianças vocês vão ter um irmãozinho ou irmãzinha. -Henrique falou e eu olhei para ele.
-Eba !!! -Miguel falou sorrindo.
-Será que é seu mesmo? -Helena perguntou.
-Helena. -Amanda a repreendeu.
Eu coloquei a minha saia e arrumei meu cabelo.
-Cê comprou meu presente? -Amanda perguntou olhando para o Henrique.
-Que presente? -Eu perguntei confusa.
-Ela me pediu um presente. -Henrique falou e me abraçou de lado. -Não comprei. -Henrique falou.
-O presente é uma lingerie. Minha mãe falou que é uma marca de carro. -Helena falou e eu olhei para o Henrique.
-Você vai dá lingerie para ela? -Eu perguntei.
-Ela pediu. -Henrique falou e eu peguei minhas coisas e fui para o carro. Voltei e peguei a chave no bolso de Henrique e entrei no carro.
(...)
Uns 5 minutos depois Henrique entrou no carro.
-Ela me pediu o presente e eu não neguei,só que eu também não falei que ia comprar. -Henrique falou e colocou sua mão na minha coxa. Henrique levantou um pouco a saia e colocou a parte de baixo do biquíni para o lado. Henrique começou a me penetrar com seus dois dedos.
-Amorrr. -Eu chemi e Henrique retirou retirou seus dedos da minha intimidade.
YOU ARE READING
A aposta -Mararique
RomanceCarla Maraisa é uma cantora sertaneja que faz dupla com sua irmã gêmea,Maiara Carla. Ricelly Henrique é um cantor sertanejo e faz dupla com seu irmão,Juliano. Henrique e Maraisa amam fazer apostas malucas o tempo todo. 🥇- #Sertanejo