8. entre no meu jogo.

1.6K 254 147
                                    

"Antes que você vá... entre no meu jogo."
_________________________________________________
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

■■■
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O carro para em frente ao bar, e observo através da janela o local. Haviam dois adolescentes parados na entrada, eles conversavam e riam antes de entrar dentro do lugar. A entrada possuía uma aparência antiga e ao mesmo tempo moderna. Era pouco iluminada, mas ainda assim conseguia ser chamativa, pelo menos para mim.

- tudo bem? - ouço minha tia dizer. Viro meu rosto em sua direção e concordo lentamente com a cabeça.

- vou ficar bem. Obrigada por isso... - solto o cinto de segurança e solto um suspiro ao virar meu rosto outra vez para a janela.

- você vai conseguir, hum? Vai dar certo. Preciso que me prometa que irá tentar se divertir, e que se algo for demais, irá ligar pra mim imediatamente.

- eu prometo. - sussuro em um tom que pudesse ouvir. Sinto meu coração acelerar ao ver a figura loira sair pela entrada do bar, e olhar para os lados, provavelmente esperando por mim.

- ela é bonita. - solto o ar que nem percebia que prendia ao ouvir sua voz soar pelo carro. Eu desvio os olhos de Enid e viro em sua direção outra vez, sabendo que estava vermelha sem ter motivo para isso.

- tenho que ir.

- tudo bem. Lembre-se do que conversamos. Se divirta. - largou o volante por um momento e se aproximou, beijando o topo da minha cabeça.

- te ligo para vir me buscar. Até daqui a pouco. - digo antes de abrir a porta do carro e sair de dentro dele. Aceno para minha tia enquanto a vejo sair com o carro lentamente.

Quando me viro para a entrada do bar, sinto um arrepio percorrer a minha pele quando os olhos azuis imediatamente se encontram com os meus. Ainda estava um pouco distante, do outro lado da rua, então me forcei a caminhar em sua direção, sentindo a ansiedade me consumir.

Observei todos os seus detalhes enquanto me aproximava. Em como a camiseta branca social caia bem em seu corpo, e em como ela estava levemente aberta em alguns botões. Em como seu cabelo loiro, ondulado nas pontas, balançava lentamente devido ao pouco vento que havia naquele momento. E em seu sorriso, que estava lá, em seu rosto, enquanto me esperava.

- você veio. - sua voz logo atravessa meus ouvidos, baixa e surpresa, fazendo com que no mesmo instante agradeça a mim mesma por não ter desistido de vir. Eu podia enxergar a felicidade por me ver ali estampada em seu rosto.

- eu disse que viria. - ela concorda e então solta uma pequena risada. Algo dentro de mim se aquece com o gesto, na forma como o som era extremamente gostoso de ouvir.

- tem razão, é só que ainda não acredito. Você... quer entrar? Meus amigos já estão lá dentro, nos esperando. - eu assenti, depois de ter repassado a sua fala em minha cabeça.

Before you go | Wenclair (hiatus)Where stories live. Discover now