18. me apoie.

668 117 49
                                    

"Antes que você vá... me apoie."
____________________________________

⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

•••

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Guardo o celular no bolso após mandar mais uma mensagem para Ajax avisando que havíamos chegado. Me virei para Enid, que se afastava do carro devidamente estacionado e vinha em minha direção, os olhos desfocados demais do que estava acostumada. Quando já está ao meu lado, me viro em direção a entrada do bar, que estava sem nenhuma iluminação, e observo um pouco, o tempo sendo suficiente para que alcançasse a mão de Enid, e a entrelaçasse com a minha.

Enid aperta os dedos contra os meus e eu percebo, através do contato, o nervosismo presente em seu corpo. A puxo para perto, trazendo seu corpo para de frente ao meu, podendo em fim olhar em seus olhos nitidamente. Observo a profundidade do tom azul, e levo a mão que estava livre ao seu rosto, deslizando o polegar por sua bochecha avermelhada, sentindo-a relaxar diante ao toque.

- eu não sei o que está acontecendo e, sinceramente, não quero que isso afete a sua noite. - ela tentou desviar o olhar e virar o rosto, mas a impedi, delicadamente voltando sua atenção para mim, para que me escutasse.

- eu estou aqui, e não irei sair do seu lado. Tudo o que mais desejo é que tenha a melhor noite de sua vida e seja feliz. Ali dentro, está algo que eu planejei para você pensando em cada pequeno detalhe, somente seu. É para você, Enid. Tudo isso, é para você. É a sua noite. Não a minha. É sua. Então, estou aqui, agora, lhe oferecendo a oportunidade de fazer essa ser a melhor noite da sua vida. O carro está logo ali, podemos voltar pra ele, podemos fugir para outro lugar. Você pode conversar sobre qualquer coisa. Sinceramente no momento eu só preciso que você sinta que estou com você, e não irei embora. A gente pode entrar e você terá sua surpresa de aniversário ou, a gente pode voltar pro carro e ir para qualquer lugar se quiser desabafar sobre o que quiser. O que espero para essa noite, Enid, nada mais é que, terminar ela da melhor maneira possível e com a certeza de que você aproveitou cada segundo. Me diga o que você quer, que eu irei te seguir em qualquer decisão.

Deslizei o polegar por sua pele, ainda olhando no fundo dos seus olhos, percebendo o brilho se tornar mais intenso a medida em que me ouvia falar. Seu corpo relaxou, seus braços rodearam o meu, e ali, ela me entregou o sorriso mais apagado que já havia visto em seu rosto. Era verdadeiro, mas parecia não ser o certo para o momento. Senti meu peito apertar, mas nada disse. Respeitava seu tempo e seu espaço, e sabia, que uma hora ou outra tudo viria à tona, e esperaria o tempo que fosse necessário.

- você é a coisa mais preciosa que já entrou na minha vida, Wednesday. Sinceramente eu não sei o que fiz pra merecer você... eu não mereço você. - ela diz tão baixo que quase não pude ouvir. Eu nego, não concordando com o que havia dito. Mas ela parecia ter mais coisas para dizer.

- e eu agradeço, por estar ao meu lado, por tentar fazer esse dia se tornar melhor. Estar com você nele já o tornou mais do que especial. Tudo com você é espetacular, e eu tenho certeza, que o que planejou também é. E eu jamais iria embora deixando tudo para trás. Tem algumas coisas que eu preciso te contar, sim. Eu prometo que irei fazer isso, mas não será nesse momento. Quero esquecer tudo por agora, quero passar por essa porta. Quero ficar com você pelo resto da noite. Tudo o que eu quero é você e somente você. - disse cada frase da maneira mais clara e certa, fazendo com que cada palavra imediatamente fosse entendida perfeitamente por mim. Assenti, sabendo tomada de sentimentos que não podia explicar.

Before you go | Wenclair (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora