13. me desculpe.

1.7K 255 150
                                    

"Antes que você vá... me desculpe."
________________________________________

⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
| Esse capítulo está um pouco longo. Não queria dividir ela em duas partes, então deixei tudo em um só capítulo mesmo. Aviso que ele está extremamente sentimental e meloso. É isso. Boa leitura.
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

■■■

⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Era minha terceira vez visitando o local. Na segunda, assim como na primeira, Enid me esperava na entrada, mas dessa vez, eu adentrava o lugar sozinha. Havia o toque de uma música familiar no fundo, uma pessoa desconhecida estava no pequeno palco com o microfone na mão enquanto cantava. As mesas ocupadas estavam relativamente cheias e haviam poucos lugares vazios. Noite de Karaokê.


Assim que pude ver a penúltima mesa conhecida e avistar todos de onde estava, caminhei em passos apressados e ansiosos até a mesa. Mesmo que as outras duas vezes com eles terem sido tranquilas, ainda existia aquele medo dentro de mim. Ainda que todos eles já estivessem mais do que contentes com minha companhia nos encontros do grupo, ainda me sentia um pouco envergonhada com os momentos. Não tinha como evitar.

Me aproximei o suficiente para que me vissem, e assim que notaram que havia chegado, toda a atenção foi direcionada à mim. Sorrisos sinceros foram distribuídos em minha direção. Conforto. Sentia todas as vezes em que estava com todos eles.

Acolhimento.

- oi pessoal. - acenei já sentindo as bochechas arderem levemente devido os olhares voltados para mim. Observei todos eles enquanto colocava as mãos nos bolsos da calça.

Assim que meus olhos caíram em Enid, sorri para a mesma, que retribuiu com um sorriso fraco.

Dessa vez Yoko, Divina e Ajax estavam em um sofá, enquanto Dylan e Enid estavam no outro. No entanto, um rosto novo estava presente. Ao lado de Enid, uma garota loira me olhava com curiosidade. Deixei que meus olhos passassem por ela por alguns segundos, tentando me lembrar se já havia a conhecido antes.

- Hey, Wednesday! Pode se sentar aqui no meu lugar, não vou poder ficar todo tempo com vocês, preciso ajudar meus pais. Eles precisam de uma ajudinha. - ele se levantou de onde estava e ficou ao meu lado, erguendo a mão para cima para que eu fizesse um toque com o mesmo. Assim eu fiz, ganhando risadas do restante do grupo.

Observei enquanto se afastava da nossa mesa e depois, mesmo com a timidez gritando dentro de mim, sentei no sofá ao lado de Divina, onde Ajax estava poucos segundos atrás. Divina empurrou seu ombro contra o meu de leve e sorriu, sussurrando um "que bom que veio".

- eai, gatinha! - Dylan piscou e eu sorri, acenando para ele.

Mas meus olhos logo pararam na figura quieta ao seu lado. Mesmo tendo seus olhos todo tempo em mim, ainda não conseguia decifrar quais eram o seus pensamentos. Seus dedos brincavam com o canudo de metal que estava em seu copo, e quando viu que a olhava também, seus olhar logo se desviou para a bebida borbulhante. Isso estava acontecendo com frequência, o suficiente para me fazer enlouquecer com a mudança repentina de rotina.

Seus olhos sempre procuravam pelos meus, sempre se mantinham focados nos meus, mas agora, eles procuram um foco diferente para fugir.

Before you go | Wenclair (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora