2° Relato

16 4 0
                                    

Título: Escuridão.
Conteúdo: fluffy, romance, intimacy.
Warnings: -
Palavras: 509

Sumário: Medo, melancolia e negatividade. Quando se é um pirralho, é o que resta imaginar do desconhecido além que mora dentro do abraço da escuridão. O que tem no breu? Monstros? Grandes e enormes mãos geladas de uma entidade maléfica? O sopro desconfortável da brisa da noite? Não, não é nada disso. Aprender gostar da escuridão é a chave, eu me sinto em meu lugar, mas é tudo por causa dele.

O quarto do garoto é convidativo, se eu pudesse, moraria ali. Sua cama é macia, rodeada por decorações minimalistas e detalhadamente suaves. É de acordo com ele, é a "cara" dele.

Ambiente aconchegante, meu ser sintoniza com este local, como se ele me acariciasse e sussurrasse nos pés dos meus ouvidos: esté é um lugar seguro e é conhecido.

Eu não vejo nada, não sei o que me espera nas sombras desta imensidão de tons escuros, mas eu não sinto medo. Sunoo está aqui comigo, este é o quarto dele afinal.

Mas no que eu deveria pensar? Eu só posso me concentrar em como os longos e fortes braços dele me rodeiam, na maciez do edredom que nos aquece, nos lábios úmidos que tocam minha derme.

Incapaz de notar o mundo em volta, eu apenas mantenho minha atenção nele. Ele é a prioridade que meu coração e minha mente querem seguir, não posso ir contra a vontade do meu próprio ser, eu aceito e sorrio, buscando encontrar o que o extinto humano da paixão enraizado em mim quer me mostrar.

Ele me beija, toca os delicados fios do meu couro capilar com leveza, seu carinho me derrete como açúcar em contato com a água. Seu abraço me aperta, isso é sinal de sufocamento?
Não, é bom, é tão bom, é como deve ser, na medida certa.

Ele é o fenômeno que eu vim presenciar, é a arte que eu vim admirar, é o destino que eu busquei chegar. Ele é definitivamente onde eu quero estar.

ㅡ gosto de ficar assim com você... - ele diz, noto em seu tom a mais pura sinceridade. É alucinante saber que um anjo como ele gosta de estar próximo a mim, me sinto tão feliz em agradá-lo, ele é o meu doce menino preferido.

ㅡ gosto dos seus beijos. - devolver em sinceridade, é o correto. Eu senti ali a vontade estúpida de derreter em palavras sensitivas do quão imersa nele eu estou, porém, tudo que consegui dizer foi que amo beijá-lo.

ㅡ você é uma menina muito carente. - uma risada nasal abafada pode ser ouvida do garoto.

Ele beijou-me com mais precisão, meus lábios, rosto e pescoço. Ele brinca comigo, como se eu fosse sua boneca de pano.

Sunoo gosta de ver até onde vai a minha paixão por ele, estudar minhas reações, perguntar a mim como me sinto quando estou com ele, fazendo-me afirmar a verdade de que ele é o único a quem eu desejo, falar de amor expressivamente, isso me deixa eufórica, em devaneios por ele, ele sabe.

' Relatos - Kim Sunoo 'Donde viven las historias. Descúbrelo ahora