3° Relato

12 5 0
                                    

Título: Viagem de Carro.
Conteúdo: fluffy, romance, passion.
Warnings: -
Palavras: 509

Sumário: no cenário externo ao carro preto mal iluminado há mais escuridão, a suave ventania vinda do horizonte esfriava apenas os corpos de massa presentes fora do automóvel, a brisa era calma, o som do rádio baixo era o único ruído que não permitia o silêncio constante e ensurdecedor, uma trilha sonora vintage e calmante tocada calmante em ondas de som, estas que serpenteavam ao redor do clima intenso do banco traseiro.


Indo ao destino das ilhas de Jeju, ja era tarde, as estrelinhas piscavam lentamente no céu, não era tão nublada a noite de lua cheia que cercava a imensidão do alto, onde há tons de pretos foscos e vívidos.

No banco da frente era o motorista, no banco de trás era eu e Sunoo. Eu estava feliz por estar no acento da janela, gosto de acompanhar a viagem olhando para o lado de fora enquanto o sono não vem.

O ar-condicionado tinha a temperatura correta, o som do rádio era fraco e tocava algo suave, a estrada era longa e cercada de flora.

Até então, Sunoo dormia tranquilamente encostado com a cabeça no meu ombro, seu extinto de garoto grudento e carinhoso falava alto, me abraçando em seu sono doce em busca de conforto e segurança.

Eu apenas notei seu despertar quando senti uma respiração próxima da pele sensível da minha face, um beijo molhado foi deixado nos colchões macios da minha bochecha, um resmungo baixo, talvez manhoso, foi dado próximo aos meus ouvidos.

ㅡ já chegamos? - sorriu como um bobo, as vezes é surpreendente o quão fofo ele pode parecer.

ㅡ ainda não, descanse... - toquei seus cabelos macios com a minha mão direita, acariciando seus fios, arrancando dele um suspiro baixo de conforto.

ㅡ descansei bastante. - se aconchegou cada vez mais perto, abraçando meu corpo e trazendo para si. ㅡ você não dorme?

ㅡ estou sem sono - a noite era tão bonita, talvez a lua tenha roubado-me o sono para que eu ficasse admirando-a.

ㅡ agora estou também. - ele deitou novamente sua cabeça em meu ombro.

O silêncio aconteceu novamente, mas desta vez durou pouco, Sunoo é o tipo de pessoa que não consegue se manter parada. Ele resmungou de maneira semi inaudível, tomando minha atenção com selares macios de boca-a-boca, se aconchegando bem mais perto de mim, envolvendo meu rosto com as mãos aveludadas.

ㅡ preste atenção em mim. - ele é definitivamente um menino ganancioso.

ㅡ estou.

ㅡ eu quero mais da sua atenção... - seus olhos de avelã são carentes e pidões, seu rosto inchado de sono e lábios carnudos deixavam a imagem ainda mais irresistível.

ㅡ está bem, doce. - acariciei sua bochecha rechonchuda com o polegar, selando nossos lábios novamente, os cílios dele me fazem leves cócegas, seu nariz pontudo expira ar quente.

Deixar o cenário do mundo de lado por conta dele, isso é uma escolha minha, algo que eu não me arrependo. Sunoo merece meus olhos nele e que seus desejos sejam cerimoniais, ele tem isso.

' Relatos - Kim Sunoo 'Where stories live. Discover now