4° Relato

11 4 0
                                    

Título: Câmera Polaroid
Conteúdo: fluffy.
Warnings: -
Palavras: 398

Sumário: fotos registram momentos, histórias, sentimentos. Fotografar o que se gosta é terapêutico, e eu gosto do meu menino. Sorrisos, beicinhos, risadas, eu gostaria de registra-lo de todos os modos, com todas as expressões. Quero guardar comigo memórias de todos os nossos momentos, fotografar o nosso romance e imprimi-lo, para que eu nunca me esqueça o quanto o amo. ♡


Sunoo é um garoto bonito, isso não é visível apenas pelos meus olhos apaixonados, é certo de que ele possui uma beleza chocante.

Desde que descobri a existência de uma câmera polaroid no quarto do garoto, gosto de carrega-la comigo, fotografando-o de todos os jeitos bonitos que eu consiga fotografar.

Quando ele nota o click, ele sempre solta uma risada desajeitada, talvez seja uma piada engraçada o quão boba posso ser por ele.

Sorrisos, lágrimas, as fotos dizem tantas coisas, quando notei isso, senti que era importante registrar aquilo que amo. Eu posso até mesmo ouvir as fotos, as risadas doces e contagiosas do garoto, isso me fazia sorrir nas noites tristes.

ㅡ olhe para mim! - eu ria descontraidamente, animada.

Neste dia, Sunoo estava bonito como um anjo. Quando seus olhos pousaram em minha figura, um click estalou audivelmente, fazendo-o corar e rir.

ㅡ ei! Está me fotografando novamente? - ele correu até mim, me abraçando. - deixe eu dar uma olhada. - espiou curioso.

ㅡ espere ai.

ㅡ whoaa? Eu pareço bonito.

ㅡ você é lindo. - toquei seus lábios com um doce selinho.

...

1

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


1. Ele estava bonito e feliz, neste dia comprei-o sorvete de menta, ele estava tão sorridente que pedi a ele para tirarmos uma foto sorrindo. Bochechas fofas, eu o amo como louca.
2. Antes de dormir ele parecia um pouco sério, seu rosto relaxado esbanja confiança, ele é tão bonito. Seu moletom cinza simples, cabelo liso e macio, eu logo o agarrei em meus braços após a foto.
3. Andando pelo parque, ele não sabia que eu estava fotografando. Mas, este dia estava lindo, o sol caloroso, porém a brisa fria. Cada momento com ele era divertido, neste dia voltamos para casa de mãos dadas.
4. Neste dia eu iria passar a noite na casa dele, ele estava feliz e doce, eu quis registra-lo e pedi que fizesse uma pose. Ele gosta e aprecia o aegyo, é adorável toda vez que ele o faz.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 20, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

' Relatos - Kim Sunoo 'Where stories live. Discover now