Capítulo 02-

1.4K 131 8
                                    

Rana Grimborn

Tossi toda a água que estava no meu organismo e percebi que eu estava deitada sobre escamas e que podia ver as nuvens. Espera, o que? Levantei rapidamente sentindo todos meus ferimentos doerem, minhas cabeça latejar, um leve incômodo no peito e as cordas que amarravam meus pulsos. 

__ A bela adormecida acordou! __ Olhei na direção da voz vendo uma garota de cabelo escuro e olhos verdes em cima de um chicote cortante. O garoto de mais cedo me olhou por cima do ombro e seu fúria da noite fez o mesmo.

__ Alguém quer me explicar o porquê de eu estar em cima de um dragão? __ Falei olhando para baixo vendo o quão alto nós estávamos.

__ Deveria agradecer por estar viva. __ Garota loira com o nadder mortal. 

__ Faço isso se não morrer por infecção. __ Disse após sentir que o corte mais fundo aumentou e doía demais. __ Se me salvaram com esperança que eu contasse algo sobre os meus irmãos, vocês se deram muito mal. __ Dei de ombros apesar de todo o meu corpo doer ao fazer isso.

__ Também podemos te usar como moeda de troca. __ Olhei para o homem ruivo com uma grande barba e cara de mau. __ Mas eu posso te fazer falar. __ Disse o lunático alisando um machado. Franzi o cenho e virei para frente novamente. 

__  Vocês prenderam apenas os meus pulsos, o que garante que eu não vou tentar te matar usando minhas pernas, tentar te enforcar com essas cordas ou até mesmo pular daqui? __ Tombei a cabeça para o lado para conseguir ver pelo menos um pouco do rosto do garoto.

__ Se fizer qualquer uma dessas coisas você cai na água e pelo que nós vimos você não sabe nadar. __ Sabia que eu iria me arrepender de faltar as aulas de natação. Bufei e revirei os olhos. Avistamos uma ilha e começamos a ir em sua direção. Pousamos e eu fui puxada de cima do dragão pelo garoto. Conti um gemido de dor e segui ele até uma... cela?

__ Você vai ficar aqui. __ Caminhei para dentro por livre e espontânea pressão e a porta foi fechada. 

__ É assim que trata todos os seus convidados? __ Falei um pouco ofegante pela dor que estava sentido.

__ Não é uma convidada. __ O garoto saiu e eu me segurei na madeira para não cair.

__ Droga, perdi muito sangue. __ Falei ao sentir a tontura. Me livrei das cordas. __ Estou me sentido tão cansa... __ Antes que eu terminasse a frase desmaiei. 

Soluço Haddock

__ Ela precisa de cuidados médicos, pai! __ Disse pela milésima vez batendo as mãos na mesa.

__ Ela é uma prisioneira, Soluço! __ Ele também bateu as mãos na mesa. Astrid e Heather chegaram correndo chamando nossa atenção. __ O que houve? __ As mãos de Heather tinham sangue e a roupa de Astrid também.

__ A garota não está muito bem. __ Corri em direção as cabanas e vi a garota desmaiada no chão.

__ Precisamos da Gothi. __ Falei após tocar a testa dela e sentir sua temperatura. 

__ Eu vou buscá-la, Bocão fica e ajuda a fazer os curativos. __ Meu pai subiu no Quebra-Miolos e eles levantaram voo. Peguei a garota no colo e levamos ela para minha cabana.

__ Ela está bem machucada. __ Além dos machucados abertos ela também tinha cicatrizes antigas e bem feias. __ Essa garota realmente é irmã deles? __ Bocão questionou enquanto Heather e Perna-de-Peixe cuidavam das poções.

__ Viggo, eu tô com medo. __ Todos olhamos para a menina que alucinava. __ Não vai embora Ryker, eu e o Viggo precisamos de você aqui. __ Franzi o cenho. 

Rurik's Leader - Soluço HaddockOnde histórias criam vida. Descubra agora