Aviso de extrema importância!
Eu sei que sempre apareço aqui pedindo desculpas pela demora e dessa vez não vai ser diferente. Eu tinha escoliose e tento fazer a cirurgia a 4 longos anos pelo sus. Em 2022 eu consegui uma consulta com os cirurgiões e eles passaram exames para ver se meu caso era cirúrgico ou não, mas a volta foi marcada para abril de 2024. Então esse ano eu voltei lá pra ter a nova consulta com os cirurgiões e eles pediram mais exames já que minha cirurgia seria aprovada. Depois de entregar tudo e o pedido autorizado, esperamos o hospital ligar com a data. Demorou três meses e foi marcada para o dia 10/10/24, mas foi antecipada para o dia 03/10/2024. Minha ansiedade estava a mil e o medo também, morro de medo de cirurgia, mas tudo deu certo e eu fiquei 2 dias na uti, 3 no quarto e ao todo 5 dias no hospital e hoje completam 15 dias da minha cirurgia. Bom é isso, aproveitem e me desculpem.
Viggo Grimborn
__ Somos eu e você agora, ainda dá tempo de desistir. __ Sorri me aproximando.
__ Vai defender a namoradinha? __ Passei a mão na barba.
__ Não tenho mais idade para ter namoradas, papai não te ensinou que não se deve bater em uma dama? __ Ryker revirou os olhos.
__ Você sempre se achou o melhor, Viggo, o mais forte, o mais inteligente, o preferido da mamãe, do papai, da Rana... __ Revirei os olhos.
__ Eu sei que está chateado, mas isso tudo sempre foi a mais pura verdade, não era eu que me achava. __ Minha voz era calma, apesar da raiva que eu estava sentido.
__ Tem certeza? Olha o que eu fiz bem debaixo do seu nariz! __ Ryker abriu os braços com um sorriso no rosto. __ Eu te enganei! Eu convenci várias pessoas a te traírem, eu, foi eu que fiz isso! __ Ryker não parava de falar e gesticular.
__ Terminou? __ Perguntei usando minha espada para me apoiar.
__ Você nunca teve respeito algum pela minha pessoa. __ Fiz uma expressão concordando.
__ Tem razão. __ Acho que esse foi o ápice para ele.
__ Eu vou acabar com você! __ Apesar de ser grande e ter tido um treinamento rigoroso, Ryker nunca foi bom em se controlar e isso o enfraquecia como oponente.
__ Não fale besteiras, nunca me venceu mesmo eu sendo mais novo. __ Sorri em deboche.
Ryker tentou me acertar com a espada, mas eu me defendi com a minha fazendo elas colidirem. Chutei sua barriga fazendo ele escorregar para trás e fui até ele iniciando uma luta. Continuamos dando investidas arriscadas enquanto nos aproximávamos da beira do penhasco, mas minha paciência estava acabando.
__ Ryker, nós somos irmãos, tem certeza do que está fazendo? Porque eu nunca o perdoarei por isso. __ Apontei para nossa vila. __ Olha o que você está fazendo com o nosso povo! __ Dava pra ouvir os gritos da nossa gente.
__ Eu nunca tive tanta certeza na minha vida. __ Me enfureci com seu sorriso sádico e fui para cima dele.
Rolamos pela grama e eu dei um soco em seu rosto. Ryker me deu uma joelhada no estomâgo me empurrando para longe, me contorci sentindo o efeito do golpe, mas me levantei indo novamente até ele.
__ Minha paciência acabou. __ Chutei o rosto dele e fui para cima começando a desferir socos em seu rosto.
Ryker tentou me empurrar para longe e me deu um soco fraco pelo seu estado. Continuei desferindo socos vendo seu rosto ficar cada vez mais ensanguentado e seus movimentos mais fracos.
__ Viggo! __ Ouvi a voz de Astrid e logo senti mãos me tocarem. __ Você vai matar ele, Viggo, para! __ Deixei que ela me tirasse de cima dele e vi ele tossir se afogando com o próprio sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rurik's Leader - Soluço Haddock
Adventure__ Você não é assim, Rana. __ Me virei bruscamente para o garoto de uma perna só e belos olhos. __ E como você pode saber disso, Soluço? Por que nós estamos apaixonados e vivendo um conto de fadas? Você não sabe nada sobre mim, então pare de agir co...