Capítulo 1 - Segunda Chance

206 32 0
                                    

Em que os três mosqueteiros tomam uma decisão.

. . .

 Lendas nunca morrem,
elas são escritas na eternidade,
mas você nunca verá o preço que isso custa,
cicatrizes coletadas por toda a vida.”

— “Legends Never Die” de Against the Current
. . .

Se você tivesse a chance de mudar seu futuro, você aceitaria?

Izuku pressiona os lábios, mas pensa em todas as pessoas que foram feridas ou morreram desde que todo esse conflito começou. Ele não tem certeza de quando eles serão levados, mas sabe que, se puder mudar as coisas, se puder salvar mais vidas e evitar que o máximo de pessoas possível se machuque, então ele o fará.

"Eu faria isso", diz ele.

“Eu também,” Todoroki diz baixinho.

Bakugo zomba. “Eu com certeza adoraria ser capaz de derrotar os inimigos muito mais cedo para que toda essa porra de guerra não aconteça”, diz ele.

Você sabe, pelo que observei em meu tempo preso no tempo, esperava que vocês três respondessem dessa maneira. Tudo bem. Eu sei exatamente quando vou te enviar. Boa sorte.

"Espere, para onde você está nos enviando?" pergunta Izuku em perplexidade.

Uma leve risada ecoa ao redor deles. Ah, isso é fácil. Estou mandando você de volta ao dia em que seus Quirks despertaram.

"Espere, isso significa que teremos que reviver tudo depois que nossos Quirks despertaram pela primeira vez?" Pergunta Todoroki.

Sim. Desculpe. Essa é a melhor solução que tenho. Eu tenho que ter um ponto de ajuste para enviar alguém de volta, algo que seja consistente, que nunca mude , e o despertar de suas individualidades seja consistente. Sempre será, até para você, Midoriya Izuku.

Izuku pisca surpreso porque como essa pessoa sabia o nome dele?

Eu sei tudo nesta dimensão. Você será enviado de volta para aquela época com todo o conhecimento que possui agora, incluindo tudo o que aprendeu sobre suas próprias peculiaridades e todas as memórias de tudo o que aconteceu nesta linha do tempo até este ponto.

Os olhos de Izuku se arregalam quando todo o peso dessa implicação repousa sobre seus ombros. “Espere, isso significa...? Terei acesso a Black Whip, Danger Sense e Float desde o início? Além de ser capaz de controlar 45% do One for All sem quebrar nada?” ele diz surpreso.

Isso é algo que eu não sei. Eu realmente não sei muito sobre One for All, além do que eu vi, então o que acontece dependerá de você, eu acho.

“E você está falando sério sobre sua Individualidade assim agora, porra de nerd?” Bakugo diz aborrecido. “Caso você tenha esquecido, Icyhot está bem ali. ”

"Oh ..." Izuku fica vermelho ao perceber que começou a falar sobre One for All, apesar do fato de Todoroki não saber nada sobre a verdade por trás de seu Quirk, nem mesmo seu nome, e agora ele sabe. Ele resiste à vontade de bater com o rosto no chão porque geralmente está muito mais atento ao que está ao seu redor do que isso, e ainda assim ficou muito chocado e preocupado com as implicações das palavras dessa pessoa misteriosa que se esqueceu completamente da presença de Todoroki.

Sugiro apenas contar a ele. Não agora, claro, já que você não tem tempo, mas eventualmente. Se vocês três vão mudar o futuro, vocês precisarão trabalhar juntos.

Bakugo zomba. “Como se eu quisesse trabalhar junto com a porra do Deku e do Icyhot,” ele dispara.

Como você acha que será o herói número um que supera All Might se os vilões vencerem?

Bakugou amaldiçoa. "Maldito filho da puta", ele retruca. “Tanto faz, tudo bem, vá direto ao ponto, sim? Foi você quem disse que não tinha muito tempo, porra.

E eu não. Na verdade, estou sem tempo. Boa sorte, Midoriya Izuku, Bakugo Katsuki, Todoroki Shoto.

A luz branca brilhante envolve a área.

Então nada.

. . .

Lendas Nunca MorremDonde viven las historias. Descúbrelo ahora