desejada

1.7K 218 10
                                    

Vai logo desculpando os erros.
Chegamos a 300 seguidores e mais de 2k de visualizações aqui na fic, muito obrigada por estarem aqui. 😍🤭🌹💞

Entrei na sala de tortura com o taehyung logo atrás, fechei a porta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Entrei na sala de tortura com o taehyung logo atrás, fechei a porta.

- tudo bom com você, luhan? está confortável! - o homem me olhou, ele tá amarrado jogado ao chão. - algo à reclamar sobre nossos serviços?

- acho que ele não tem, estamos seguindo direitinho o que o chefe mandou. - taehyung fala. - sem água, comida, roupas e o mais importante, a sala está bem, mais bem fresca mesmo. 

- Então está tudo em perfeito estado. - taehyung foi colocá-lo em uma cadeira, quero começa a brincar logo.- eu sou tão bom que te trouxe uma visita. 

Abrir a porta e logo o Miguel angel entrou.

- ele veio pedi para te liberamos. - vir nos olhos do infeliz uma porta de esperança, essa que logo se acabou. - mas a senhora Guadalupe deu a última palavra, o que foi que ela falou mesmo?

- senhor jeon, eu também quero a cabeça do luhan, me dá a honra de está do seu lado quando isso acontecer. - Miguel falou. - ela não se referiu a jungkook como jeon, mas sim o jimin. Jeon Jimin. Soa bem esse nome.

- meu caro, sua cabeça tá bastante desejada, e como um dos que deseja é jimin, o pedido dele é uma ondem para mim. - fiz sinal para taehyung tirar a mordaça da boca dele. - meu Ômega manda e eu obedeço.

- me solta, me tira daqui, senhor, Angel. - vir o angel ir até ele e dar um tapa em seu rosto. - desgraçado.

- não fale meu nome seu imundo. - segurou o rosto do outro. - eu te tratei como um irmão, sempre confiei em você, te colocava à frente de tudo, e você planejando me matar.

Voltou para meu lado.

- taehyung faça as honras, ele é todo seu. - aí meu cunhado sorriu. - depois eu entro na brincadeira.

- cunhado, o que acha de ser uma coisa justa, posso soltar ele. - já sei o que ele que fazer, meu cunhado é ótimo em luta corporal. 

- solte. - o otário sorriu, quer ver o que ele vai fazer. 

Taehyung o soltou e o luhan já foi para cima dele, arrastando de uma perna. Tae desviou, porem luhan tentou soca a barriga dele, taehyung com um golpe rápido socou o rosto do outro e em seguida o estômago, foram vários golpes, luhan já não se defendia estava todo machucada.

- tae, hora da diversão de verdade. - taehyung arrastou o homem pelos cabelos o deixando sentado na cadeira, do jeito que tae o colocou ele ficou. - que tal colocar o garfo para ele levantar a cabeça.

O garfo é um objeto de tortura antigo, ele é colocado em baixo do queixo e a outra ponta fica acima dos peitos, ele tem duas pontas finas dos dois lados, e se a pessoa que está usando tenta abaixa a cabeça, vai entrando em sua carne. 

Socorro, Meu Babá É Um Mafioso Where stories live. Discover now