33

382 25 0
                                    

CAIO

Chegamos na casa de angra logo cedo, queríamos aproveitar o dia lindo que estava lá fora. Eu ia fazer nossa ceia de ano novo, já tinha comprado tudo no mercado antes de vir pra cá.

- Isso aqui é uma mansão amor - ela disse olhando cada canto da casa, e eu não podia discordar, aqui era realmente uma mansão, meus pais eram exagerados

- O que achou?

- Não tenho nem palavras, é tudo muito lindo

- Nossa casa vai ser assim, essa semana vamos lá ver a obra  - falei a abraçando - Nosso primeiro ano novo juntos

- De muitos

- Vai colocar um biquíni, vamos andar de lancha

- Você tem uma lancha?  - perguntou surpresa

- Sim, agora é sua também, tudo o que é meu é seu

- Vamos andar de lancha - disse me soltando e saiu correndo para o quarto

A lancha não era tão grande, mas cabia umas dez pessoas facilmente. Levei vinho e algumas coisas pra gente comer durante um passeio, queria aproveitar ao máximo o dia que estava extremamente lindo.

- Vamos dar um mergulho?

- Não é perigoso amor?

- Não, o rapaz que está pilotando a lancha é salva vidas - falei a tranquilizando

- Vai primeiro pra você me segurar - falou e eu concordei pulando em seguida, logo ela fez o mesmo, a água estava uma delícia

- Tá vendo? Não tem perigo

- Olha, tem peixes - disse olhando para a água onde tinha vários peixes por perto

- Eles gostaram de você

- Podemos pegar um e levar embora?

- Óbvio que não amor, aqui é a casa deles

- Mas podemos dar uma casa grande, comprar um aquário gigante pra eles, eu se fosse peixe iria adorar, e ele vai ser nosso filho

- Não pode ser um cachorro? Ou um gato?  - perguntei me aproximando dela  - Podemos adotar um quando voltarmos

- Vai ficar no seu apartamento por enquanto né?

- Sim, depois vai pra nossa casa

- Pode ser um gato?

- Pode sim, vamos adotar um gato então - falei lhe dando um selinho

Ficamos um bom tempo na água e depois resolvemos voltar para a lancha, estendemos uma canga na ponta dela e ficamos deitados tomando vinho, apenas admirando a paisagem lindíssima na nossa frente.

- Posso te falar uma coisa?  - ela perguntou me olhando e eu assenti - No dia em que nos conhecemos, eu te achei um Deus grego de tão lindo, e eu senti que poderíamos ter algo, óbvio que eu fiquei negando por muito tempo mas por medo, mas eu sabia que teríamos algo, e sou grata por você não ter desistido de mim

- Sabe o que eu senti a primeira vez que te olhei? Um arrepio, nunca senti nada igual, mas quando te olhei na hora que o Guto nos apresentou, eu senti uma sensação nova, meu coração parecia que ia sair pela boca, quando nos cumprimentamos me arrepiei ainda mais, eu falei naquela noite para o Mateus que eu casaria com você, ele duvidou de mim porque disse que todos naquela festa já tinham tentado algo com você mas você era inalcançável - ela não parava de sorrir e sua covinha estava mais linda ainda - Te amo desde o primeiro segundo, nunca precisei insistir pra sair com alguém, mas você me fez insistir em você, e muito, sou grato por ter aceitado nosso date, eu realmente achei que ele não ia acontecer, mas aqui estamos nós, andando na nossa lancha, logo vou preparar nossa primeira ceia de ano novo, essa semana vamos ver a construção da nossa casa, e eu sei que todos acham que sou louco e que estamos indo rápido demais, mas eu te amo desde o primeiro segundo em que te vi, eu esperei a vida inteira por você, e eu não vejo a hora de ver você vestida com um vestido de noiva, no nosso casamento, por mim casaríamos hoje, mas você não quer

- Eu te amo tanto Caio, que chega a doer, obrigada por ser tão perfeito, obrigada por não desistir, obrigada por fazer tudo ser tão leve, obrigada por ser você - ela disse me beijando e eu retribui, eu era completamente apaixonado por essa mulher.

Vimos o sol se por da lancha e então fomos para casa, eu precisava preparar o nosso jantar. Tomamos um banho junto mas não rolou nada além de carícias, ela me fez lavar seu cabelo porque disse que estava cansada, e ainda me fez secar seu cabelo depois.

Preparei o jantar e a mesa também, quis fazer um jantar a luz de velas pra nós dois, e parece que acertei, porque Alice não parava de sorrir.

- Aqui tem vários jogos, podemos passar a noite toda jogando, tem videogame também - falei

- Óbvio que eu quero, mas já vou avisando que sou muito competitiva

- Isso será um problema então, porque eu também sou - falei me levantando - Vamos lá pra gente escolher

Chegamos no quarto onde ficavam todos os jogos e nem eu sabia que tinha tantos, ficamos mais de meia hora escolhendo alguns e voltamos para a sala, deixei quase todas as luzes apagadas e a alexa tocando as músicas, esse já estava sendo meu ano novo favorito.

- Ganhei - ela disse animada colocando as cartas na mesa e mostrando seu jogo

- Então agora tá empatado, essa vai ser a rodada de desempate e ai vamos jogar banco imobiliário - falei e ela concordou

ALICE

Caio era muito bom no banco imobiliário, deve ser porque ele é formado em administração, mas no fim eu terminei devendo o banco e ele milionário, nada novo. Paramos de jogar quando faltava dez pra meia noite, ele me levou até a sacada de um quarto que tinha uma vista linda, dava pra ver perfeitamente os fogos.

- Feliz ano novo, obrigada por aparecer na minha vida, eu te amo demais - ele disse me girando

- Feliz ano novo amor, eu te amo demais, primeiro ano novo de muitos  - falei lhe dando um beijo

Ficamos mais um tempo olhando os fogos e decidimos voltar para a sala, ele foi pegar mais vinho pra gente e eu fui escolher um filme, não lembro a última vez que tive um ano novo tranquilo assim, geralmente eu passo em alguma festa com as meninas, mas esse de longe já é meu favorito.

 Alice via stories

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alice via stories

sobre nós dois Where stories live. Discover now