A cura 🩹

175 27 21
                                    

Dulce – Eu poderia falar mil e uma coisas para você, dizer todas às vezes em que você me levou do inferno ao céu apenas com suas atitudes e ainda seria muito pouco para expressar tudo o que eu sinto por você Christopher!

Quando eu te conheci eu sabia que eu iria me apaixonar por você, eu me julguei porque você vinha ser "primo" do meu ex-marido e vivia a pensar no que pensariam de mim se caso algum dia eu descesse a minha vontade de ficar com você e foi onde eu fugi de você, naquele dia em que você me viu pela última vez no cemitério eu jurei para mim que iria te esquecer, que você só estava querendo ser bom comigo e apenas isso, mas não! 

Eu sabia que não era apenas isso, eu sabia que tínhamos muita química, muito querer um pelo outro e claro, eu também pensava que você nunca iria me querer por você já ter uma filha e uma ex-mulher naquela época. Mal sabia eu que ela se tornaria a minha filha alguns anos depois – Suspirei – Eu só tenho que te agradecer Chris, você me deu amor, me deu carinho, me deu emprego, uma família maravilhosa, filhas lindas e agora um príncipe para cuidar delas quando não estivermos em casa

Christian se manifestou a falar também, quem visse diria que o casamento seria a três até porque em todos os momentos de casais ele esteve presente

Christian – Me deixa falar também ruiva, eu cheguei muito antes de você na vida desse parceiro aqui – Abraçou Christian de lado – Eu sou o tipo de amigo que mata e morro por um amigo verdadeiro, quando eu conheci a Dulce foi em uma baladinha, ela havia sido atropelada e eu como bom amigo a levei para o hospital que eu trabalho, eu só não sabia que esse mesmo hospital seria o hospital que ela havia metido uma desculpa esfarrapada de que não poderia comparecer à entrevista por estar com conjuntivite, é ruiva, eu te entreguei na cova do leão! Mas sabe, se eu soubesse que você iria tirar a escuridão do coração do meu amigo, eu teria te entregado muito antes disso, eu sou muito feliz de hoje estar sendo padrinho desse casamento, você foi o amigo que saia para transar em um motel para que eu e minha mulher não escutássemos os gemidinhos de sua mulher, hehe

Christopher – Cala essa boca Christian!

Christian – Não, tem mais! Eu posso provar ainda mais que eu sou um amigo leal, um cunhado bacana, não é mesmo ruiva? Te lembrando quando você esqueceu as chaves das algemas no apartamento e o Christopher havia te algemado na c... – Maitê veio puxando a orelha de Christian – Aí morena, calma aí! Eu tô homenageando, po!

Juiz de paz – Agora chegou o momento da troca de alianças! Podem entrar

Me emocionei completamente quando vi alguns dos pacientes ao qual eu atendo diariamente entrando com as alianças, depois que retornei da Argentina eu passei o cargo de diretor novamente para Christopher, o que eu queria ainda estava longe de ser diretora de um hospital. A minha vontade era cuidar e tratar de crianças com a mesma condição genética de Pérola e é nela que eu hoje eu atuo, juntos Christopher, Alessandro e eu fizemos uma ala para crianças com down que precisam de fono, de fisioterapia e entre outros tratamentos para conseguirem crescer e desenvolverem e hoje no meu casamento, ver algumas das crianças que nem se quer conseguiam andar por além de ter down, ainda terem paralisia vindo ao meu encontro para entregar as alianças é algo gratificante, é a maior prova de que eu estava fazendo tudo certo e se não estivesse certo, ao menos eu estaria no caminho certo

Juiz de paz - As alianças são símbolos amoroso de um casal e de sua conexão, elas são vistas como um círculo perfeito, sem começo e sem fim

Christopher Uckermann e Dulce Bergantine, que nestas alianças tenham sempre a lembrança visível de seus objetivos e sentimentos de um pelo outro nesse momento mais especial e que ao olhar para eles, vocês lembram-se sempre do que vocês têm e sempre tiveram, lembrem-se sempre do motivo que os levaram a chegar até aqui neste alta e jurarem o amor um pelo outro, podem trocar as alianças!

Christopher – Dulce, eu te dou essa aliança como sinal de meu amor, da minha fidelidade, da minha amizade e principalmente do meu respeito! – Colocou a aliança em meu dedo – Eu te amo!

Dulce – Christopher Uckermann, eu te dou essa aliança como prova do meu amor, da minha fidelidade para te amar e te respeitar-te todos os dias de minha vida – Coloquei a aliança em seu dedo – Eu amo você!

Juiz de paz - O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." (1 Coríntios 13:4-7) Dulce e Christopher Uckermann ninguém além de vocês mesmos tem o poder de desfazer essa união de esposo e esposa, vocês nos escolheram como celebrante desse dia tão especial e assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos os familiares que estão aqui hoje presentes! E também com base nesta certidão de casamento que vocês assinaram antes no cartório, é com grande alegria que eu os declaro marido e mulher! Pode beijar a noite!

Christopher – Ufa, não via a hora! – Selou os nossos lábios me dando um beijo avassalador – Eu te amo hoje e para sempre!

Dulce – Eu te amo hoje e para sempre! Já estava escrito que você iria cura-me

Dulce – Eu te amo hoje e para sempre! Já estava escrito que você iria cura-me ❤

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🩹 É, está mais próximo do fim do que imaginávamos... ainda vou vir com o epílogo para explicar algumas coisinhas que ficaram pendentes, eu confesso que vou sentir muita falta dessa história 🩹

| Cura-me | Vondy |Where stories live. Discover now