Pensamentos

59 8 4
                                    

POV Elizabeth

Eu sabia que isto iria ser dificil. O pequeno Harry nem sabia o quanto especial ele era. Por causa de uma maldição, a minha linhagem só podia ter um filho e foi assim que tive Freya mas, se pudesse, adotaria Harry de todo o coração do mundo.

Me levantei depois de minha filha subir para o quarto. Devo dizer que estou orgulhosa de minha pequena. Sua gravidez foi de risco e ainda assim nasceu a guerreira que é para ser. Quando viemos para aqui, a deixamos decorar seu quarto. Paredes brancas, um armário de madeira com um espelho de correr, uma cama de solteiro moderna com cobertor e almofadas rosa e lençol cinza, uma estante para os brinquedos e uma arvore com fotografias de família. Ela queria algo simples então eu aceitei como a mãe maravilhosa que sou.

Minha princesa estava sentada na cama, de banho tomado á espera que lhe vestisse o pijama. Peguei um pijama verde e branco e me dirigi a ela.

- Mamãe, a senhora viu a cara de Lady Potter quando falamos de seu filho? - perguntou.

- Sim pequena mas não é algo que possamos ajudar sabes? - disse - Por agora temos de esperar que aceitem a ida dele contigo para a escola.

- Espero que sim a Senhora sabe que desejo um amigo e se for ele eu tratarei como um irmão - lamentou.

- Espero bem que sim pequena bruxa.

- Acha que daria para ser gemeo por termos a mesma idade?

- Se quiseres.

- Sim! - cansada se deitou e deixou sua mãe a cobrir - Boa noite mãe e que Lady Magia deixe ele ser meu irmão mais novo.

- Boa noite filha e que Lady Faith te ouça. - enquanto fechava a porta e desligava a luz.

Devagar segui em direção ao meu quarto onde encontrei meu marido já de pijama escuro com calças ao xadrez vermelho e preto. Ele estava pensativo e parecia que não queria dormir. Tomei banho, vesti um pijama curto preto aos corações rosa e me deitei ao seu lado.

- Espero que eles o tratem bem. - falou meu esposo.

- Espero também o mesmo - falei - Viste a sua cara de assustado qua foram embora? Parecia que tinha visto Lady Morte.

- Sim também parecia isso - cansado se deitou e cobriu - Mas isso deve esperar até amanhã para sabermos a sua resposta.

- Sim tens razão Freya deseja que ele vá só para o proteger de tudo e todos.

- Freya deseja ter alguém para amar e espero que Harry seja essa pessoa - falou - Vá boa noite e nao penses nisso agora.

- Boa noite.

O problema é que não conseguia deixar de pensar na pobre criança. O quanto eu daria para ter um filho novamente e este casal desperdiça a opoturnidade unica de Lady Vida. É um grande ultraje. Mas eu prometo uma coisa. Eu irei descobrir tudo o que se passa e depois irei o proteger.

A escolhida dos DeusesWhere stories live. Discover now