Dia da Liberdade

58 8 0
                                    

Normal

Carta

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POV Harry Potter

Era hoje o dia.

O dia tão esperado e que sempre desejei que chegasse.

Normalmente quando havia dias de compras só levavam os três filhos e eu ficava preso no quarto. Hoje? Hoje irei aprender mais sobre meu poder e comprar aquilo que poderia saber sobre mim.

Ed e Lizzie (como pediram para chamar) me informaram que iria passar os dias restantes de férias em casa deles. Freya me informara que um quarto novo fora feito para mim e poderia ser quem eu quisesse nestes dias de liberdade.

Senhor e Senhora Potter ficaram aliviados por se verem livres de mim e seus filhos ficaram zangados por não poderem mais me humilhar durante as férias.

Agora estava pronto com a única roupa boa que tenho. Uma t-shirt verde, um par de calças pretas e sapatilhas brancas sem marca.

Faltavam pouco para as 15h quando Senhor Potter me entregou uma carta e me disse:

- Espero que não manches ainda mais a nossa nobre casa porque caso isso aconteça irás desejar estar morto no momento em que colocares os pés na minha casa.

Isso fora uma ameaça mas quem liga para ele quando minha liberdade está á porta?

Foi só dez minutos depois que chegaram. Senhora Potter, prestável como sempre, abriu a porta e os convidou a entrar para a sala enquanto me vinha buscar ao quarto. Ela basicamente me chamou de criança, abriu a porta e me empurrou o caminho todo.

Devo dizer, estavam bem vestidos. Lizzie usava um terno cinza com camisa e sapatilhas brancas, Ed uma camisa preta e calças castanhas com sapatilhas pretas e brancas e, finalmente Freya, que usava um calção de ganga e um top e sapatilhas pretas. Pareciam á minha espera para sair deste inferno que me criaram.

Quando saimos da casa dos Potter fomos em direção á Aldeia das Flores, localizada perto de Wareham. Obviamente o carro estava carregado de magia e chegaríamos rápido. O silencio me matava pois odiava mas ao mesmo tempo amava porque estaria longe daqueles que me fizeram mal.

Quando Lizzie e Freya sairam me dirigi a Ed:

- Ed meu pai me entregou uma para o senhor. - digo entregando.

- A é? Deixa eu ver pequenote. - abrindo o envelope. Sua cara passara de alegre para raiva e me deixou com medo. O que estaria lá para o fazer ficar assim?

- Tudo bem Ed? Quer que deixemos para outro dia as compras? Não faz mal eu aceito. - digo tentando acalmar meu novo tio.

- Não nada disso vamos continuar só não gostei daqui de umas coisinhas mas nada te envolve meu anjo. - diz me tirando do carro.

Vi meus novos tios trocarem um olhar mas não comentei. As ruas da aldeia eram sinalizadas através de flores. Durante a manhã, Lizzie e Freya foram comprar as coisas para Hogwarts enquanto eu e Ed compramos as minhas.

No almoço, fomos ao restaurante dos Sabores onde provei uma sopa de cenoura, seguido de um belo prato de massa á Carbonara e finalizando com uma mousse de chocolate branco. Devo dizer que foi a melhor manhã de todas.

Durante a tarde encontrei uma coruja branca que chamei de Hedwig e uma cobra branca que chamei de Salazar. Também compramos vários livros sobre o mundo trouxa e o mundo mágico quer antigo quer o novo.

A escolhida dos DeusesWhere stories live. Discover now