Capítulo 41

723 71 0
                                    

— Não parece ter sentido tanta falta assim. — resmunguei enquanto subíamos para o quarto.

Eu precisava de um banho urgente, precisava tira aquela sujeira e limpar aqueles machucados que não saravam.

Mas não tanto quanto eu queria entender o que tinha acontecido entre ela e aquela criatura sorrateira.

— Não sabia que era tão ciumento assim. — Bri sorriu, tentando aliviar o clima, mas nenhuma piada ia ser capaz de me fazer rir depois de vê-los tão íntimos.

Entrei no quarto calado e a coloquei no chão, antes de me virar em direção ao banheiro.

Arranquei a camisa, que era um monte de trapos sujos a essa altura e as calças. Quando ergui o rosto me assustei com o homem que eu vi refletido ali.

Meu olhos estavam apagados, o dourado que refletia em qualquer luz agora estava sem vida. Em volta dos olhos haviam duas manchas roxas, mostrando o quão pouco eu tinha conseguido descansar naquela semana.

Meus braços e tronco estavam marcados pelas queimaduras das correntes, assim como meu corpo estava repleto de poeira da batalha e o sangue de Seth.

Minhas feridas já deveriam ter sarado a essa altura, mas algo estava errado ali, não estava deixando que elas se curassem rápido o suficiente. Eu nunca tinha visto algo assim.

Uma mão delicada deslizou por meu ombro e Bri alcançou uma das queimaduras.

— Elas vão se curar, assim que você curar sua mente. — eu encarei seu reflexo no espelho, nossos olhares se encontraram e meu coração doeu ao me lembrar do sonho que tive, onde ela apareceu para me dizer que estava chegando.

— Porque você fez a ligação? — não era o que eu queria perguntar, mas foi a primeira coisa que saiu.

— Eu deveria ter feito isso antes, mas não tinha ideia de que podia também e como se fazia. As outras bruxas insistiram para que eu não fizesse, mas a verdade é que eu faria isso um milhão de vezes se fosse preciso.

Engoli em seco ao ver que ela falava a verdade em cada palavra, mesmo através daquele espelho eu podia dizer que Bri estava sendo 100% sincera.

A Bruxa e o Alfa - ConcluídoWhere stories live. Discover now