93 - Estabelecimento Qin Huai

344 61 1
                                    

Se Jun Xuanxiao quisesse que Shen Yu ficasse com ele, mesmo que não estivesse feliz, ele o forçaria. Por que eu precisaria ter cuidado?

Ele prendeu a respiração e olhou para Song Qing com uma expressão cheia de decepção, ele não iria se dar ao trabalho de explicar!

"O que você acha que esse rei fez? Song Qing, não esqueça que você é meu subordinado, não de Shen Yu! Você tem que saber a quem você é leal!"

Song Qing abaixou a cabeça e disse. "Song Qing nasceu no Exército do Norte, admirando o comportamento heróico de Sua Alteza. Song Qing ainda se lembra da ambição dos hunos, Meu Senhor liderou o exército com sua espada para matar cinquenta mil soldados hunos em uma noite com orgulho Não é os meios para lidar com um mudo..."

"Song Qing." Os olhos do rei lançaram uma aura gelada. "Você não tem que usar este método para irritar este rei. Este rei não se importa que o mundo diga que ele é um assassino, e ele não se importa com quantos mudos pensam que ele é sangue-frio."

Shen Yu olhou para o palácio. Song Qing ainda não tinha saído e um palpite imprevisível estava ficando cada vez mais forte.

Ele percebeu o quão pequeno e incompetente ele era comparado ao rei.

O desespero começou a invadir seus membros e órgãos, ele não entendia por que tinha tão pouco valor, por que o rei se recusava a deixá-lo ir? Ele o pisoteou uma e outra vez, e agora ela havia tirado sua única família dele. Até que ponto você queria que ele se humilhasse?

"Concubina Imperial?"

Shen Yu distraidamente se virou e viu uma pessoa comum.

"Vossa Alteza me enviou."

O homem vestido com simplicidade tinha sobrancelhas bagunçadas, rosadas e lábios grossos. Ele parecia um açougueiro feroz, e Shen Yu nunca tinha visto esse homem dentro do palácio.

"Vossa Alteza ordenou que eu a levasse até sua mãe."

'Mãe!'

Seu coração estava cheio de felicidade, ele finalmente ouviu algum sinal de notícias.

No entanto, este homem tinha uma aparência ruim, Shen Yu era muito atraente e ele não usava as roupas características do Palácio do Rei.

Duvidoso por um momento, se ele prestaria atenção ao que o rei lhe ensinara, não deveria acreditar tão facilmente em estranhos.

"Você sabe onde minha mãe está?"

O homem não conseguiu entender seus gestos e disse ansioso: "Não entendo a linguagem dos sinais, venha comigo, sua mãe não está longe daqui, Sua Alteza preparou uma residência para você."

Shen Yu deu dois passos para trás em alarme e sentiu mais suspeitas em seu coração, se o rei ordenou, porque Song Qing não saiu?

"Olhe, eu tenho a insígnia de cintura do Palácio do Rei ."

O homem realmente tinha a insígnia de um rei, se fosse antes, Shen Yu certamente o teria seguido para encontrar qualquer sinal de sua mãe.

"Vou esperar pelas notícias do irmão Song."

O homem não conseguia enganá-lo, não importa o quanto tentasse, Shen Yu estava em guarda e, de repente, seus olhos ficaram impiedosos e ele correu para ele rapidamente.

Ele conhecia artes marciais!

Shen Yu queria pedir ajuda às pessoas no palácio, mas não conseguiu emitir nenhum som, foi incapacitado por um homem encapuzado segurando uma faca, ele o carregou nos ombros e desapareceu na escuridão com pressa.

Quando Shen Yu recuperou a consciência, ele estava em uma pequena sala escura, cheia de jarras de vinho empilhadas em um canto e escondidas por uma velha tela decorada com flores de pêssego.

Ele estava em um armário ou quarto no quintal.

Ele tentou se sentar e percebeu que suas mãos estavam amarradas atrás das costas e seus pés estavam amarrados juntos.

"Você acordou?"

Uma voz feminina veio de trás da tela, Shen Yu imediatamente a reconheceu, era a princesa!

Certamente o homem tinha sido enviado pela princesa, não admira que tivesse uma insígnia do palácio.

"Eu não esperava que você, pequeno mudo, tivesse um olho tão bom e não seria suficiente para mostrar-lhe a insígnia do palácio. Se não fosse o fato de que o homem era corajoso e sábio nas artes marciais, ele não teria conseguido enganá-lo."

A princesa ordenou que a tela fosse removida. Ela colocou uma xícara de chá que estava segurando em suas mãos sobre uma mesa e se levantou.

"Já se passaram alguns dias." A princesa se aproximou dele com um sorriso triunfante. "Concubina imperial."

Shen Yu olhou ao redor, este lugar provavelmente não estava dentro do Palácio, nem o rei nem Song Qing estavam por perto. Ele estava perdido.

Era ridículo que a primeira pessoa em que ele pensou fosse aquele rei implacável.

"Se você procurar, ninguém vai te salvar. Você ainda espera que o rei o ame e o proteja? Estamos na torre Qin Huai, muito longe do palácio."

A princesa juntou as mãos e olhou para Shen Yu. Este lugar era onde os homens buscavam prazer, Hong Lian havia deixado aqui.

O que você queria fazer com ele? Matá-lo com as próprias mãos? Shen Yu pensou, a princesa o odiava tanto que o envenenou e agora ele havia caído de volta em suas mãos. Era impossível para ele sair de lá com vida, mas ele ainda não sabia onde sua mãe estava, se ela ainda estava viva ou já havia morrido.

Shen Yu gentilmente fechou os olhos.

"Como? Você aceita seu destino tão cedo?"

A princesa o chutou ferozmente na cintura, Shen Yu encolheu em uma bola de dor e suor brotou em sua testa.

"Pequena puta, você confia demais em seu rosto para o rei gostar, assim como seu corpo. Você se sente tão orgulhosa na frente dessa princesa? Você está orgulhosa? Ha ha ha. Por sua causa, há quanto tempo fui ignorado pelo rei?! O rei entendeu mal e, aos olhos dele, eu me tornei uma mulher venenosa e ele não me ama mais, tudo graças a você! Sabe, eu quero te matar todos os dias e todas as noites!"

Amante Mudo - Primeira parte Where stories live. Discover now