Subimissa 33

367 26 0
                                    

Cristina: eu vou tomar banho Frederico vá para baixo da cama para o armário mais aí não- ela entrou já soltando o lençol estava nua.

Frederico: assim fica difícil de sair daqui- ele olhava com gula para o corpo dela- amor tirando o lençol assim na minha frente é sacanagem.

Cristina: é o quê Frederico?- ela riu olhando para ele que já estava tão animado- não resiste a mim assim nua?- ela começou a passar sabonete no corpo.

Frederico: você está sendo má comigo e sabe disso... Mais tudo bem vou resistir ao pecado e irei para debaixo da cama... quando eu puder sair você me avisa- ele suspirou pesado saiu e
entrou debaixo da cama.

Cristina gargalhou e terminou seu banho ela vestiu só o robe e desceu.

Cristina: amor... Maria tem como você levar seu irmão pra a escolinha, vou repousar mais a dor de cabeça não passou totalmente.

Vicenta: foi uma noite difícil- sorriu de lado- vou preparar um café reforçado isso deve ser fome.

Maria: não é melhor chamar o Ângelo para ele te examinar mãe? Porque essa dor de cabeça é muito estranha, a senhora é tão saudável nunca sente nada.

Cristina: vou tomar um comprimido e descansar... eu tinha umas crises de enxaqueca e confesso que a tempos não tenho... não é nada de mais meu amor... pode fazer isso para mim?

Fred: me leva Maria me leva quero ir com você mais quero falar com meu pai quando voltar ele não pode me deixar assim.

Maria: está bem eu te levo... Deveria nem se preocupar com ele Fred, já que ele nem veio e não se preocupou em ligar para dizer o porquê- ela não gostava de Frederico e nem da aproximação dele com Fred.

Cristina: Maria- repreendeu a filha- seu pai veio ontem mais você estava dormindo ele esperou que acordasse mais você era uma pedrinha que nem se movia na cama e ele foi para casa deve ter acontecido um imprevisto mais vou ligar e saber o por que ele não apareceu.

Fred: não fala do meu pai Maria... ele é ótimo e é seu pai também... e você se faz de durona.

Maria: ele não é meu pai é seu pai- ela levantou da cadeira- vamos Fred vou te deixar na escola- ela não gostava de falar sobre Frederico.

Cristina: ele é seu pai sim e não fale isso na frente do menino ele não precisa escutar isso.

Fred: eu sei que ele é seu pai sua bobona vocês tem o mesmo gênio já vi a mamãe falando isso e é verdade são duas mulas empacadas.

Maria: olha o jeito que você fala comigo garoto eu sou sua irmã mais velha- ela respirou fundo- desculpa por ter falado do seu pai, não direi mais nada, mais não fale que ele é meu pai porque não vejo assim e agora vamos se não você vai se atrasar pra aula.

Maria: olha o jeito que você fala comigo garoto eu sou sua irmã mais velha- ela respirou fundo- desculpa por ter falado do seu pai, não direi mais nada, mais não fale que ele é meu pai porque não vejo assim e agora vamos se não você vai se atrasar...

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
Subimissa... Á ele?✅Donde viven las historias. Descúbrelo ahora