Capítulo 40

32 9 7
                                    

Quando eu era o seu homem, o último

Um olhar indecifrável olhou para ele. À medida que as grandes mãos que cobriam sua nuca, orelhas e bochechas pressionavam com mais força, seu rosto foi enterrado mais profundamente nos lençóis. 

Haa – Huu – O som de suas respirações quentes não se distinguiam umas das outras e se repetiam continuamente no mesmo espaço. Quando suas respirações doces se conectaram como uma, dedos frios que alcançaram seu cabelo e o agarraram.

"Ah..."

Suas costas pálidas se arquearam como um arco. O suor escorria de sua nuca e costas. Sua entrada tensa estava em brasa, mostrando que já havia permitido várias estocadas. 

Squelch – Squelch – 

Seu corpo recuou quando foi fundo nele novamente. Veias verdes se destacavam nas costas da mão que amassava o lençol. Ele fechou os olhos com força com uma sensação tão vívida quanto a vida. A mão pressionada contra seu rosto desceu um pouco mais e envolveu seu pescoço suado. Ha Joyoon torceu seu corpo com prazer enquanto respirava forte.

"Ha Joyoon."

A voz baixa fez cócegas em seus ouvidos.

"Ha Joyoon."

A voz que o chamava tornou-se mais pesada e sombria. 

Incapaz de responder ao seu nome sendo chamado, a coisa que havia sido completamente puxada para fora o encheu novamente em uma velocidade semelhante. Todo o seu corpo parecia esmagado e ele reuniu forças nos dedos dos pés para suportar o peso. Os lençóis brancos amassavam e desamassavam em uma confusão devido aos movimentos bruscos.

"Hng, ngh..."

Os gemidos se espalharam pelo ar junto com seu corpo balançando. Seu corpo tremia, tendo uma mente própria. Enquanto a mão descia e apertava suas duas nádegas, marcas de mãos vermelhas foram gravadas aqui e ali, marcando sua pele clara. Ele repetidamente manteve sua entrada aberta e fechada por um longo tempo. Os olhos fixos em seu buraco, que piscava repetidamente enquanto ele liberava sua ejaculação várias vezes. O corpo embaixo dele tremulava impotente junto com seus movimentos ativos.

"Huu... Você."

investida– investida–

Seus impulsos recomeçaram, puxando para fora completamente e mergulhando de volta. Seus músculos fortemente unidos se moviam dinamicamente. O suor formou-se sobre sua pele. Quando ele inclinou a cabeça para trás, ele soltou um gemido.

"Ah, Angh-!"

"Não... aperte."

Uma voz de irritação surgiu rudemente. Suas sobrancelhas retas estavam franzidas há muito tempo. Com um braço em volta da cintura e firmemente puxado para o corpo do outro, o homem constantemente murmurava palavrões baixos. 

Ha Joyoon apoiou a cabeça encharcada de suor em seu ombro, ele não conseguia entender as palavras do outro, mas podia dizer que a voz estava cheia de aborrecimento.

Ao contrário de sua atmosfera de raiva, Shin Kwonjoo derramou pequenos beijos em todo o corpo de Ha Joyoon que o tocou. Como os músculos rígidos sustentavam seu corpo magro, suas paredes genitais e internas estavam fortemente entrelaçadas para aumentar ainda mais a temperatura na sala. Sua cabeça doía quando ele tentou se virar com força, seus olhos borrados lentamente voltaram ao foco. 

Squelch – Squelch – 

Seu pênis que estava no meio do caminho cavou fundo novamente. 

Haa – Um gemido profundo e completo escapou de seus lábios.

Formas de despedida (PT/BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora