O começo das mensagens

1.4K 108 1
                                    

-Oi? Edward acho que não entendi direito o que disse.- Digo totalmente surpresa.
-É isso mesmo Bella, quero o número do seu celular, você poderá me dar ou não?- Ele pergunta com um lindo sorriso no rosto. Passei meu número pra ele e logo após isso a garçonete chega com o meu pedido, e olha para Edward da mesma forma que estava olhando antes.
-Tudo bem querida, já entregou meu pedido, está esperando o que para sair?- Digo com raiva e grossa, quem ela pensa que é pra olhar pra ele assim? E quem eu penso que sou pra sentir isso que to sentindo? Estou confusa com tudo isso.
-Cla. Claro.- A garçonete diz sem graça e sai.
-Está esperando o que para comer seu sanduiche Bella?- Edward pergunta impaciente.
-Já irei comer Edward, e enquanto como, quero que me diga por que pediu meu número?- Ele olha pra mim surpreso pela minha pergunta direta, e eu coloco o sanduiche na boca, só quando dou a primeira mordida vejo o quão faminta estou e logo trato de comer tudo.
-Acho que tinha alguém com fome aqui né!- Diz Edward.
-Edward, não desvie de minha pergunta.- Digo com a boca cheia.-Desculpa.- Falo ao esvaziar a boca.
-Achei que poderiamos nos conhecer melhor Bella, afinal irá trabalhar na minha casa, e como não farei perguntas agora, nada melhor que conversar por mensagem, não acha?- Ele pergunta com um lindo sorriso torto. Uau Edward Cullen quer me conhecer melhor, opa pera aí, ele só vai fazer isso por que irei trabalhar para sua família, não por que quer me conhecer de verdade, certo? Certo!-
-Bella? Bella?- Escuto Edward me chamando com uma carinha linda, parecia confusa e ao mesmo tempo curiosa, por que será?-
-Oi? Desculpe Edward, só estava pensando.- Digo a verdade, pensando em você seu lindo.
-Daria tudo para saber o que está pensando Bella.- Ele diz tristemente. Oi? Por que ele quer saber o que eu estou pensando em?
-Por que Edward? Por que faz tanta questão de saber o que penso?- Pergunto totalmente curiosa.
-Por que você Bella, me deixa com vontade de descobrir todos os seus pensamentos, até os mais profundos.- Ele diz sinceramente.- Bom vamos?- Pergunta logo depois.
-Sim, claro.- Respondo. Ele paga a conta, e logo vamos para o seu carro, fazemos o caminho totalmente em silêncio só comigo dizendo onde tem que entrar ou sair. Até que chegamos.
-Está entregue senhorita Swan.- Ele diz com humor.
-Obrigada senhor Cullen, foi ótimo passar um tempo com o senhor.- Digo sincera, já estava com saudades do seu cheiro e do teu sorriso, só não iria admitir, não para ele.
-Até amanhã então senhorita Swan.- Ele diz.
-Até senhor Cullen.- Respondo e logo saio do carro. Entro em casa e resolvo tomar um banho e quando acabo o banho resolvo verificar o celular para ver as horas, e vejo uma mensagem não lida.
Mensagem On.
Já está com saudades senhorita Swan?
11:30.
Mensagem Off.
Seria possivel? Já seria Edward Cullen? Tão rápido assim? E por que estou com um sorriso enorme só de ler essa mensagem? O que tenho? Edward Cullen irá me enlouquecer totalmente.

A empregadaWhere stories live. Discover now