A Festa (O final)

722 56 18
                                    

Hello, sou eu. Leiam as notas finais mores, to com preguiça de escrever no começo. Pq? Pq sou dessas mano brow.

---------------------------------------

Pov Edward

Eu não sei o que senti, quando vi ela com ele no jardim. Tão próximos, eu não sabia mais o que fazer, como agir. Só queria tirar ela de perto dele e, logo quando vi o que tinha acontecido, foi o que fiz.

Eu corri, não como um vampiro, como queria ter feito. Corri como um humano babaca, atrás de algo que nunca poderá ser seu, ou poderá?

Eu me vi agarrando aquele vampiro idiota e o jogando para longe de Bella. Foi ai que começamos a brigar, como humanos, por que se pudesse arrancava o pescoço daquele idiota sem pensar duas vezes.

-Parem, vocês estão loucos? Querem chamar atenção pra vocês? Por que se querem, estão conseguindo muito bem.- Alice disse, com raiva. A essa hora, toda a minha família já estava no jardim.

-Esse idiota, que veio me batendo sem motivo. Eu, só estou revidando, não vou deixar ele me bater atoa.- Aaa que drama, idiota, como se eu não tivesse lendo seus pensamentos. Lendo tudo que ele pretendia fazer com Bella, por isso tamanha raiva.

-E você é sonso e mentiroso, eu sei muito bem o que você pretendia e, ainda pretende eu não irei permitir. Nunca.- Digo rude. E olho para Bella, que parece assustada com tudo isso.

Pov Bella

Para tudo que eu quero descer. Dois homens, lindos, maravilhosos, brigando por mim? Segura o forninho. Mas já estava ficando preocupada, eles pareciam capazes de se matar por mim.

-Edward, o que está acontecendo?- Pergunto suave, e assustada e ele me olha com o mesmo olhar de cedo. Parece que encontro minha fortaleza, meu lugar pra viver, minha segurança

-Bella, com você eu converso depois. Agora tenho coisas pra acertar com esse idiota, entre com Alice e aproveite o resto da festa, logo te encontrarei para conversamos, sobre hoje e tudo que acontecerá a partir de hoje.- Tá, agora eu to curiosa, o que vai acontecer? O que ele quer conversar? Mais ai percebo que eles estão brigando por minha causa e penso, eu tenho que ficar aqui pra ver gente.

-Óbvio que não irei, vocês estão brigando por minha causa, coisa que não sei nem o motivo e você ainda acha que tem o direito de me tirar daqui?- Pergunto com raiva. Ele me olha como se eu fosse uma aberração com cara de dor e meu coração derrete.

-Isabella, por favor, eu estou tentando fazer do melhor jeito. Não quero ser rude com você.- Ele diz.
-Esme?- Ele a chama e ela olha pra mim e diz.

-Bella, por favor, entre com Alice. Por mim.- Nunca que vou negar um pedido dela. Eu vou, mas antes de sair, dou um olhar assassino para Edward e um olhar assassino para Alex, que me olha com aquele sorriso sensual novamente.

Já dentro de casa, estou no quarto de Alice, com ela me olhando como se esperasse que eu falasse algo.

-Tá me olhando por quê?- Pergunto. (Ta me olhando pq quer me dar, tu ta rindo pq quer me dar. Hahaha)

-Eu sei que você quer perguntar algo e to esperando por isso.-

-Por que Edward agiu daquela forma? Quem era aquele cara? E por que ele se parece com todos vocês?-

-Bella, essas respostas você terá somente com Edward. Eu queria muito te responder e te contar tudo, mas isso só quem poderá te dar é o Edward.

Pov Edward

Escuto a conversa das duas e agradeço mentalmente por Alice não dizer nada. Depois de dar uma bela surra naquele idiota, deixo ele com minha família que decide não o matar. Sinto que ele voltará, mas dessa vez estarei preparado.

Dou duas batidas na porta do quarto de Alice e a chamo, antes de tudo, preciso conversar com minha irmã.

-Como ela está?- Pergunto, logo após Alice chegar e fechar a porta. Eu odeio o fato de não poder ler os pensamentos de Bella, me intriga e me deixa louco.

-Curiosa, preocupada e assustada com tudo. Edward, eu sei que desejo isso para vocês desde o momento em que ela pisou aqui. Mas eu penso no seu bem estar antes de tudo, como você irá se sentir, após essa conversa hoje caso Bella não queira isso para vida dela?- Eu não tinha pensando nessa hipótese e, isso me deixou pensativo.

-Olha Alice, eu não sei muito bem como vou ficar. Eu me preocupo com Bella, ela virou tudo pra mim. Claro que se ela não me quiser eu vou aceitar, mas eu não posso mais mentir nem esconder. Hoje foi uma prova disso, se Bella soubesse evitaria tudo isso.- Digo sincero. Eu já tinha minha decisão, só faltava por o plano em prática.

-Então eu só lhe desejo boa sorte.- Ela diz sorrindo sinceramente. Eu também Alice, me desejo boa sorte, completo pensando.

Continua...

----------------------------------

Oi oi gentiiiii. A partir do próximo capítulo, vamos ter mais momentos fofos. Eu queria me desculpar novamente pelas demoras. Não colocarei um dia fixo pra postar por que isso não da certo pra mim. Comentem o que estão achando, o que querem que aconteça no decorrer da historia. Quero opiniões. Quem quiser, me mande mensagem, vamos conversar. Adoro gente nova. Votem, comentem, mostrem pra mim quem vocês são. Quero conhecer quem me acompanha e quem gosta da história. Beijos e até o próximo capitulo. Amo vocês. E a todos que comentaram o último capítulo, esse é dedicado a todos vcs. 😍😍😍😘

Ai ajuns la finalul capitolelor publicate.

⏰ Ultima actualizare: Jun 26, 2016 ⏰

Adaugă această povestire la Biblioteca ta pentru a primi notificări despre capitolele noi!

A empregadaUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum