A festa parte 2

491 46 19
                                    

Olha quem voltou ahaha, sei que foi bastante tempo desde a última vez, mas não vou ficar postando direto não vou deixar vocês na vontade um pouquinho, tem gente nova na história prestem atenção em.
----------------------------------------------

Pov Bella

Edward está me esperando na porta, muito bonito por sinal, eu estava tão animada e tão sem graça perto dele, vamos ver o que essa festa nos aguarda.

Pov Alex

Meu nome é Alex, tenho 20 anos, a muitos anos eu tenho 20 anos. Sim, antes que perguntem eu sou um vampiro, me alimento de sangue humano, e resolvi dar uma passada nessa cidade sabendo que tem outros vampiros aqui com uma dieta diferente da minha.
A melhor coisa é saber que logo chegando teremos uma festa na casa dos vampiros, e claro eu não ficarei de fora dessa.

Pov Alice

Estou tão animada para essa festa, animada por que quero Bella e Edward fiquem juntos por muito tempo e é com esse pensamento que tenho uma visão nada agradável.
Visão On

Bella e um homem, na festa, conversando, até que esse homem leva Bella para o jardim e eles conversam animadamente, até que ele a beija, ela o afasta e dar um tapa em seu rosto, Edward corre na direção do homem e eles começam a discutir...
Visão Off

Droga de visão, que não colocou o final, espero que Edward chegue logo, e que dê para eu avisar a ele sobre isso antes que seja tarde demais.

Pov Bella

Não sei o motivo, mas do nada, dentro do carro de Edward, sinto um aperto no peito como se algo ruim fosse acontecer, e fico tensa algo que não passa despercebido por Edward.

-Bella, ta tudo bem?- Ele pergunta desviando os olhos da estrada um minuto e me olhando, e com esse olhar me sinto segura.
-Não é nada, mas sinto que algo ruim pode acontecer a qualquer momento e, não quero isso.- Digo, rapidamente e rezando mentalmente para que nada aconteça.
-Querida Bella, enquanto você estiver, na minha presença e na presença da minha família você estará segura, confie em mim. Agora que você já faz parte da nossa família, te proteger virou um dever nosso.- Me proteger? Ele diz como se fosse um super herói, se bem que parece, pois é lindo como um.
-Me proteger Edward? Vocês tem que proteger a si mesmos, você diz como se fosse um super herói, e sua família também e que não precisassem de proteção.
-Bella, um dia você saberá de tudo, eu prometo.- Ele diz e fomos o resto do caminho em silêncio.

Pov Edward

Quando chegamos, escuto o pensamento de todos, como se fosse uma bomba em minha cabeça. Muitos humanos, muitos pensamentos impróprios, Bella não está confortável e eu então, tendo que ouvir isso fico louco.
Me foco em uma só voz, Alice solta tudo de uma vez, e eu peço para Bella ficar um instante com meus pais e vou atrás de Alice.
-Alice quem é ele? De onde vem? Por que passou por aqui? Como ficou sabendo da festa? Como é sua dieta? Por que logo a Bella?- Pergunto tudo de uma vez já deixando claro minha preocupação com minha jovem humana.
-Calma Edward, somos vampiros mas eu não sou tão rápida assim não. Meu Deus. Respondendo a você, na minha visão eu só vi ele chegando, levando Bella para o jardim, a fazendo rir e logo a beijando. E Edward, pelo que estou sentindo, ele já está aqui, e está atrás de Bella.- Alice diz e já saio correndo com ela atrás de mim, para achar e ver quem é esse vampiro e o que ele pretende com MINHA Isabella.

Pov Bella

Não gostei de Edward ter me deixado sozinha, me deixou com seus pais, mas mesmo assim não sou tão descolada com eles e ainda tenho certa vergonha. Eles me deixam curtindo a festa, até que o vejo. Um homem alto, da mesma cor que os Cullen's vestindo preto, com um sorriso Colgate que para o trânsito, vindo em minha direção.

-Oi.- Ele diz com uma voz sensual, como se quisesse me seduzir, e eu respondo, somente por educação.
-Oi.- Respondo seca.
- Você vem sempre aqui gatinha?- Ele diz. Esse cara só pode ta tirando onda com minha cara mano. ( eu precisava fazer isso kkkksksksks)
-Tem uma cantada melhor não meu filho?-
-Ter eu tenho, mas você ta com uma cara tão feia que queria te fazer rir. Você não quer conversar comigo lá fora? Talvez eu consiga te fazer rir.- Resolvo ir, ninguém mandou Edward me deixar de lado, agora vou conversar com esse estranho.
Sentamos no jardim um de frente para o outro e ele começa a conversar comigo.
- Meu nome é Alex, prazer gata, por que satisfação vem depois.- Ele diz dando aquele sorriso e o que me faz rir, pela primeira vez não sinto vontade de socar ele.
-Prazer, Isabella, mas pode me chamar de Bella.- Digo ainda rindo.
-Ora Ora, não é que ela tem um sorriso lindo, e é muito Bella também.- ( os fortes entendem hahahaha)
Fico sem graça e coro.
Até que ele me pergunta e toca meu rosto dizendo.
-Será que posso fazer algo, que quero fazer desde a primeira vez que olhei para você?- Fico confusa e digo que sim, até que vejo ele se aproximando e meu Deus ele não vai fazer o que acho que vai não né? Ai ele vai. Então ele toca meus lábios com fúria, como se estivesse com fome de algo e percebo o que está acontecendo. O Afasto, levanto correndo e ele também, não penso antes de fazer e quando vejo, já estou dando um tapa em seu rosto. Escuto passos e vejo um Edward com a cara nada boa e uma baixinha raivosa atrás.

Continua...
-----------------------------
Quem quer me matar diz eu?? Euuu. Milhões de desculpas, perdão gostosos, eu sumi, sei disso, mas agora voltei e se der tudo certo, coloco a ultima parte ainda esse mês.
Votem, comentem, assim saberei se devo continuar ou parar de vez. Até mais e não demoro tanto mais. Dessa vez podem confiar. Amo vocês, e tapa no dedão pra votar nisso, cada estrela dessa é uma estrela do céu então bora encher esse trem de estrela manooooo.

A empregadaWhere stories live. Discover now