「8」precious

1.1K 101 179
                                    

🧭

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🧭

Três semanas depois.
Complexo Hydra, Coreia do Sul.

Beomgyu ajeitava a gravata borboleta em frente ao espelho com calma, mas seu interior estava repleto de nervosismo. A ideia de levar Taehyun para o leilão quase o deixava trêmulo e sua mente entrava em curto circuito quando pensava no que aquilo significava.

Yeonjun tinha enviado uma mensagem rápida avisando que estava indo buscar Soobin e que o esperaria na galeria. Sentia-se tão ansioso que teve de refazer o nó, pelo menos, quatro vezes.

Não se arrependia de ter convidado Taehyun e, naquela manhã, gastou longos minutos pensando no quanto queria levar o relacionamento deles ao próximo ponto. Sentia que estava na hora de dar um rótulo ao que tinham, mas não sabia exatamente como faria isso.

Tinha planos muito grandes para esse leilão; pretendia mostrar que vale a pena estar consigo e que quer levar o relacionamento adiante. Precisava que ele entendesse sem ter que dizer muito porque, na verdade, Beomgyu é péssimo com palavras.

— E se eu cagar tudo? — indagou para si mesmo enquanto refazia o nó da gravata pela quinta vez. — É a minha cara.

Subitamente, seu celular tocou e a foto de Taehyun apareceu, fazendo-o sorrir.

— Oi, neném — atendeu suavemente.

Amor, onde você está? Vamos nos atrasar — reclamou em tom manhoso e Beomgyu fechou os olhos ao suspirar.

Após a última conversa, Taehyun, efetivamente, esqueceu seu nome e o chama apenas de amor. Ele passa mal todas as vezes que o escuta dizer o apelido no tom suave e carinhoso.

— Caralho, adoro quando me chama assim — admitiu, escutando-o rir. — No caso, estou refazendo o nó da gravata pela milionésima vez. Estou nervoso, não sai certo.

Por que está nervoso?

— Você vai, isso me deixa nervoso pra cacete.

Se arrependeu de ter me chamado? — indagou baixinho.

— Claro que não, baby — prontamente garantiu. — Mas sou um filho da puta emocionado e nunca levei ninguém na intenção que estou te levando. É novo para mim.

Você é tão fofo — ralhou após alguns segundos em silêncio. — Vem logo, quero te beijar horrores.

Beomgyu riu do tom pidão, pensando em como sente falta dele. Taehyun havia se tornado o que tinha de mais precioso em sua vida e pensar em como as coisas escalaram rápido o fazia querer dar o próximo passo.

— Prometo que chego logo, ok? — garantiu em tom carinhoso.

Vou ficar te esperando. Beijo — falou antes de desligar.

WILD • TaegyuWhere stories live. Discover now