「9」love

896 84 92
                                    

🧭

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🧭

Algumas semanas depois.
Aeroporto Internacional de Incheon, Seoul.

Estar em seu país novamente era maravilhoso. Gostava de viajar, mas não havia nada como a sua casa e os braços de Taehyun ao seu redor.

Porém, pensar nele o deixava aflito. Sabia que estava agindo errado ao mentir que havia ido para o Japão resolver algumas pendências com a Yakuza quando nem sequer fez conexão com o local.

Era desassossegador, de certo modo. Não passava de uma mentira inocente e, no final de tudo, foi por uma boa razão, mas não conseguia deixar de pensar que enganá-lo daquela maneira o magoaria de novo.

Decidiu as coisas por conta própria e não tinha certeza se havia se precipitado. Passou a viagem de volta completamente imerso nos pensamentos. Sequer lembra como chegou em casa, mas respirou fundo ao entrar no chuveiro, disposto a tirar todos os resquícios da viagem de seu corpo.

Quando voltou para o quarto, quase desmaiou ao ver Wooyoung na sua cama.

— Onde estava? — indagou, erguendo uma das sobrancelhas. — Acha que pode sumir por quase uma semana desse jeito? Fiquei completamente maluco, seu merdinha.

Beomgyu riu, revirando os olhos ao entrar no closet, procurando algo para vestir.

— E você? Por acaso acha que aqui é a casa da mãe Joana? — debochou antes de sair vestindo apenas um short que não passava do meio das coxas. — Estava em Paris.

— Levou o Tae para viajar? — questionou, ajeitando-se na cama.

— Não, fui sozinho. Tinha algumas coisas para resolver por lá — deu de ombros.

Wooyoung apenas o observou sem dizer uma palavra por longos segundos. Conhecia aquela cara e sabia que as coisas não estavam boas na cabeça dele. As orbes eram quase vagas, como se mal estivesse ali consigo.

— Onde Taehyun acha que você estava?

— No Japão — respirou fundo, esfregando as têmporas. — Vou ficar maluco, porra.

— Achei que as mentiras tinham acabado — falou, fazendo bico.

Normalmente, ele era a pessoa mais honesta que conhecia. Yeonjun sempre teve um jeito mais manso de dizer as coisas, mas Beomgyu era completamente cru. Dizia exatamente o que estava pensando e não tinha o costume de filtrar.

Era preocupante vê-lo esconder algo tão simples como uma viagem.

— O que foi fazer lá? — resolveu perguntar, sentando-se na cama.

Não obteve resposta por algum tempo, mas decidiu dar o espaço que sabia ser necessário. Respeitou o silêncio cortante para que dissesse quando estivesse pronto. Subitamente, ele andou pelo quarto, respirando fundo conforme mexia em uma mala.

WILD • TaegyuWhere stories live. Discover now