15

1K 98 11
                                    


°◇●♤♧•♤●•◇●♤•◇♤●•◇●♤•◇■

Mitsuki°

-Então Matsuno te contou._ fala quando pega uns dos bolinhos.

-ele Não ia esconder por muito tempo, não se preocupe não irei contar, se você fizer algumas coisinhas para mim_ ele da um sorriso perverso para mim que estranho na hora.

- contando ou não, não ira mudar meu título de melhor de tokyo, mais o que você quer que eu faça?_ quando eu viro para ele, o mesmo me prende na parede_ Baji?!_ ele me pede silêncio com o dedo na frente dos lábios.

- você até que ira gostar_ ele chega bem perto do meu ouvido e sussura_ você tem que se aliar com a toman_ ele se afasta me olhando sério

-que engraçado mas eu ja tava fazendo isso, vocês iram receber um convite para uma conversa com o vale negro, que é para depois de amanhã, eu iria se aliar ja que iram ter problemas com a black dragons, satisfeito agora?_ seu sorriso se alarga.

- ainda não, tem mais uma coisa que eu quero_ ele da uma pequena risada.

-e o que seria? _ perguntei-lhe e logo me seguida me solta

- posso levar aqueles bolinhos para a minha mãe? ela ira adorar!!_ ele segura um bolinho na minha frente.

- pode sim quer um pote para levar tem bastante._ eu abro uma das porta pegando um dos potes, pegando uns bolinhos lhe entregando.

- valeu, gatinha._ fui querer protestar mas deixei quieto_ quando você disse, que  não ira mudar nada se descobrirem quem é a Invencible Purple, na verdade ira mudar sim, pode trazer muitas consequências para você.

- eu sei, mas eu resolvo tudo, então não faz diferença alguma_ eu me sento na cadeira puxando a tapioca para eu comer.

- e se afetar o seu irmão?_ eu paraliso.

- quem afetar o meu irmão ou machuca- lo_ eu o olho_ ira pagar com a vida!_ vejo ele engolir seco

- faz juz ao título da melhor de tokyo hehe_ ele diz sorrindo torto vendo suas presas.

- suas presas_ ele me olha sem entender_ suaa presinhas são maiores que a minha._ eu mostro meus dentes mostrando as pequenas presinhas que tinha_ aposto que se você mordesse suas presas iriam se destacar mais.

- eu até que poderia testar isso em algumas coisa._ ele me olha na minha bochecha.

- acho que não presisa de teste, esta muito na cara isso, experimente,  vou logo avisando que é um pouco sem gosto_ lhe a ponto a tapioca com recheio de chocolate com morango que trouxe fo brasil.

Sem esperar ele abocanha, eu espero sua resposta, quando ele engole ela abre um grande sorriso

Acho que valeu a pena não tacar fogo em um carro hoje, porque puta merda, comida brasilera é de cair o queixo_ ele puxa meu prato comendo mais um pedaço que tinha separado, eu deixei até porque eu ja estava cheia.

- eu vou levar alguns bolinhos para os meninos, eles devem tar com fome_ eu me levanto pegando a bandeja e subindo as escadas e Baji logo atrás.

Quando abro a porta do quarto encontro eles, os 4 jogando baralho e Chifuyu sentado na cadeira giratório do Take, ele me olham mais param nos bolinhos em minhas mãos.

- querem é uma receira brasileira!_ ele vem tudo junto pegando um e experimentado, sendo recebida com um monte de elogios que me fazem corar_e-ele ja acordou?

- ainda não, parece que foi bem tenso o assunto. . ._ Kazushi disse pegamdo mais um sonho.

- ele vai ficar bem, eu confio nele, ele é muito mais forte do que eu

the invicible purple (tokyo revengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora