18

918 94 12
                                    

♧°●♤°◇●■•◇●♤°◇○■•◇●■•◇●■

Mitsuki°

Os rostos deles simplesmente era de espanto, Noah que ainda tava tomando seu café, com a boca aberta deixando o café voltar para a xicara.

- QUE PORRA!!_ Naori grita_ TEM CERTEZA QUE ELES NÃO TE AMEAÇARAM?!? ELES SÃO FRACOS DEMAIS!!!_ seu olho dava pequenos tiquis

- eu pedi para vocês não me enxerem o saco depois_ eu dou um supiro derrotada_ eu tenho que contar a vocês, mais só os capitães podem saber se quizerem contar, beleza?_ eu aponto com o dedo na cara deles que concordam na hora_ eles tem uma certa pessoa na gangue, eu quero aliar com eles para me certificar que essa pessoa está bem nas mãos deles.

- mais você pode trazer essa "pessoa" aqui na gangue_ Noah deu a ideia.

- não posso, aqui ele pode estar mais em perigo aqui do que na toman, eu só quero ver como eles são e se realmente posso confiar neles_ eu começo a guardar minha papelada quando falava, e aproveito e pego o computador no canto da mesa que estava carregando.

- mas quem é essa pessoa que você quer tanto ele seguro?_ Naori pergunta.

- isso é confidencial._ disse ligando o computador.

- vai Purple me conte!! Eu te pago um sorvete_Naori chega perto se apoiando na mesa.

- que engraçado eu to esperando aquele sorvete de antes por deixar você lutar com Taiju._ rebato quando eu olho para ela me apoiando da minha mão.

- mais eu ainda não lutei com ele, não posso lutar no escritório da comandante e quebrar coisas valiosas aqui!_ ela rebate novamente.

- tudo bem, mais depois disso quero alguém para dar esse convite amanhã para a toman, pode ser qualquer um mais tem que mandar sem falta_ falei e os dois conconrdam_ essa pessoa é bem especial para mim. . . Ele. . . É meu irmão mais novo_ Noah que estava tomando o café guspiu tudo em Naori, e ela tava tão escrendula que nem reagiu, Naori nem sabia da existência de Take.

- um irmão..._ Noah inicia

- mais novo?!?_ Naori finaliza.

- Não irei reclamar, afinal de contas, eu não sei nada de sua vida para querer retrucar_ Noah disse finalmente terminado seu café.

- se os capitães começarem a encher o saco, vocês são os principais responsáveis e vão pagar por isso_ eu abro a minha conta do banco vendo ainda o dinheiro para a gangue cheio, mas isso é pior do que eu pensava_ Naori presiso que amanhã, nós iremos para um leilão temos de diminuir essa quantia de dinheiro.

- porque diminuir? Não era mais fácil distribuir para o povo?_ Naori retruca.

- Cala a boca Naori, eu adoro leilões, tem muita coisa de valor!!_ Noah defende.

- só iremos a um leilão quando a reunião acabar, caso não de tempo... Noah espero que tenha os ternos para os convidados virem juntos_ eu desligo o computador e me lwvando para ir embora, mas eu me viro para Naori_ eu gostei da sua ideia, pessa para Nori passar 5.000 na conta dos vice capitães.

Ela sorri, e eu saio da sala vendo Aiko e Ruka na minha frente esperançoso por parte de Aiko, eu esperei alguma palavra dita deles.

- Queremos que... aceite isso_ Ruka começa.

Ela me espende uma pulseira simples mais bem chamativa junto com um brinco.

- é como um agradecimento por ter ajudado Mikino..._ Ruka entrega agradecendo.

- muito obrigada Ruka, Mikino ela está em boas mãos comigo, ela passou por bastante coisa mesmo, quero que protegam ela até ela voltar a confiar em si mesma_ Euka concorda e me vito para Aiko esperando alguma coisa dele, ja que ficou quieto o tempo todo.

the invicible purple (tokyo revengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora