꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚૮꒰˵•ᵜ•˵꒱ა‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷
𝘈𝘮𝘢𝘺𝘢
Saio da viatura e me despeço dos policiais que me ajudaram, fui entrando na sede do FBI e, assim que entrei, tirei a máscara e os óculos.
— Parabéns, Amaya! Conseguiu fechar mais uma missão com sucesso! — Gojō fala animado, se aproximando de mim. Eu ri e fui subindo para o vestiário.
— Não foi nada do que eu já não tenha feito, Satoru.
— Ah, e tem mais um trabalho pra você. O diretor está te chamando na sala dele.
— Mesmo? Ah, bom...irei, então. — desviei o caminho e fui para a sala do diretor, dei três toques com pausas de 5 segundas na porta.
— Pode entrar, Amaya.
Assim fiz. Ao adentrar, vi o Diretor sentado em sua cadeira, fumando um charuto, como sempre.
— Meus cumprimentos, diretor. Soube que tem um novo trabalho para mim.
— Sabe quem é Tōji Fushiguro, não é?
— Positivo.
— Quero que o prenda. Não importa quanto tempo leve, prenda-o. — quando ele disse aquilo, minha pupila dilatou.
— Perdão?
— Faça isso, e depois tire suas férias, vai receber bem por isso. Use todos os recursos que quiser, até mesmo sedução. — ele olha em meus olhos, fiquei indignada, mas não podia negar, precisava de férias, e de dinheiro.
— Tudo bem, senhor. Com licença. — saí da sala dele e fui direto para o vestiário.
Prender Tōji Fushiguro? Esse velho quer me matar?! Essa com certeza é a missão mais difícil da minha vida...!
Troquei de roupa e fui direto pro meu carro, liguei e dei partida para um restaurante que eu adoro para poder ter uma boa janta, até por que, não sei mais quando vai ser minha última refeição!
...
Dou um gole no vinho e pego meu celular enquanto espero meu prato.
Meu celular vibra na minha mão, olhei para a aba de notificações e vi uma mensagem do Nanami.
"𝙽𝙰𝙽𝙰𝙼𝙸: Sai daí o mais rápido possível!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
FBI - TŌJI E OC FANFIC
Fanfiction"Não adianta correr, posso estar atordoada, você não fugirá de mim." ✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ Amaya era uma mulher que tinha abandonado seus sonhos pessoais, focando apenas em seu profissional. E ela não se arrepende, até que de repente, se viu em uma en...