▻12◅

61 8 0
                                    

꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚૮꒰˵•ᵜ•˵꒱ა‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚૮꒰˵•ᵜ•˵꒱ა‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷

𝘈𝘮𝘢𝘺𝘢

Me olho no espelho.

— Até que esse pijama é bonitin! — coloco o capuz do pijama. Era um pijama de gatinhos — Não sei como ele adivinhou que eu amo gatos. — coloquei as mãos nos bolsos e senti o quentinho e a maciez.

Suspiro e saí do quarto, desço pra cozinha e vejo o Toji e um garoto sentados, já servindo os pratos.

— Boa noite, donzela! Demorou pra descer! — ele debocha com um sorriso.

— Cala a boca!

— Você que é amiga do meu papai? — o garoto diz, olho para ele que me encara.

— Ai meu Deus! Que coisa fofa! — falo desacreditada ao vê-lo. — Como pode ser tão diferente do seu pai?!

— Eu sou? — sorriu sem jeito, mostrando uma janelinha.

— Omodeoso!

— Qual o seu nome, tia?

— Amaya! E o seu? — sorri me sentando ao lado dele.

— Me chamo Megumi! Mas os meus amigos da escola me chamam de Gumi!

— Prazer em conhecer, Megumi! — sorri e fiz carinho nos cabelos úmidos dele.

— Igualmente, Tia Amaya!

— Que fofo! — sorri e comecei a comer.

— O Megumi é um ranzinza. Fico surpreso dele ter simpatizado com você. — Toji resmunga, já comendo sua pizza.

— Cala tua boca ein! O menino é um fofo! Tu que é o cão!

— Eu sou o cão?!

— Concordo, tia! — Megumi diz e Toji o encara, desacreditado. O mais novo ri da cara dele.

— Ai! Senti o deboche daqui! — falo e volto a comer.

— Cê para de influenciar meu filho contra mim!

— Eu adotava! Ele é um fofo! — sorri e peguei mais um pedaço.

— Eu aceito!

— Megumi! — Toji repreende.

— Tô errado? Minha mãe não me dá atenção, meu pai muito menos! — resmunga e eu fico séria. Encaro Toji que pareceu em choque.

FBI - TŌJI E OC FANFICOnde histórias criam vida. Descubra agora