Exclusivos

539 51 6
                                    

Hermione estava nervosa com a ideia de apresentar Draco aos seus pais. 

O único homem que ela se envolveu profundamente para apresentar aos seus pais foi o seu ex-namorado que nem merecia ser chamado pelo nome. Ela se espantou ao perceber que além dele e do Victor Krum, ela estava se envolvendo com outro homem agora.

Ela sempre imaginou que ficaria com Ronald para sempre, que ele iria lhe pedir em casamento um dia e que iriam começar uma bela família. No entanto, ele havia magoado e humilhado Hermione de forma horrível que fez ela duvidar de si e da sua capacidade de satisfazê-lo na cama. Contudo, com Draco, percebeu que não tinha nada a ver com a sua capacidade, e sim da confiança, liberdade e segurança que facilmente construíram durante aqueles meses. Ele sempre a incentivou a experimentar várias coisas diversas ao mesmo tempo que a instruiu calmamente e após sentir o gostinho da liberdade percebeu que estava cada vez mais ansiosa para andar em diversos momentos. Contudo, pensava que não havia sido apenas um “gostinho”, sinceramente, era uma pirâmide de sabores diferentes mesclado com a liberdade que ele havia lhe mostrado e a deixou que ficasse viciada.

E agora ela estava feliz. 

Nunca imaginou que algo estava faltando algo na sua vida até o momento que começou a agir de forma tão diferente daquela que estava acostumada, que pensar no passado apenas a fez perceber que havia perdido muito tempo. Era tudo engraçado.

E naquele momento ela estava decidida a deixá-lo conhecer seus pais. Mesmo que estivesse ansiosa.

Hermione nunca cogitou que um dia iria ter coragem de transar com seu inimigo, era uma grande surpresa. Ele havia se tornado um homem carinhoso, bruto, professor e o tipo de homem que amava mimar a mulher. Ele exibia Hermione para qualquer lugar que fosse, e ela gostava de se sentir assim. Ele estudou na universidade trouxa, abriu um clube erótico e se tornou terapeuta sexual, no entanto, a surpresa veio de brinde quando descobriu que Draco Malfoy sabia dirigir um carro. 

Ela queria tanto perguntar como ele conseguiu aprender a dirigir, porém ao vê-lo com semblante tranquilo enquanto uma mão no volante e outra pousado na coxa da Hermione, concentrado na estrada, ela se esqueceu de perguntar. Ela apenas queria curtir uma viagem tranquila sem aparatações, e Draco teve a ideia de dirigir, o que resultou em seis horas de viagem até a Londres-trouxa. 

Hermione usou GPS para acessar o endereço da casa dos seus pais para Draco se guiar pelas direções. A facilidade dele como motorista se tornou ainda mais atraente para a Hermione. 

— De vassoura para o carro. Gostei da evolução. — comentou Hermione, quebrando o silêncio agradável, observando-o soltar uma risadinha. 

— Prefere me ver de vassoura? — perguntou com o olhar brilhando em malícia.

— Para mim tanto faz qualquer um que você dirija. 

— Não era isso que eu estava referindo. — respondeu fazendo a Hermione demorar uns segundos para entender isso.

— Draco! — ela deu uma tapinha no seu braço de lado, ambos compartilhando a risada. — E sim, prefiro te ver com a sua vassoura. A maior. 

Draco abriu a boca chocado.

— Eu criei um monstro!

Ela riu. Eis outra coisa que ela não sabia que Draco tinha: seu senso de humor malicioso. Pensou ela, que a companhia dele com Theo deve ter sido contagiosa.

O carro parou diante da casa de seus pais que ficava num bairro tranquilo. Hermione olhou para a casa e ficou nervosa e cheia de preocupação. Se eles não gostarem dele devido ao seu histórico? E se eles ficarem decepcionados com o fato de ter terminado com o Ronald? Era tantas perguntas que a fazia engoli em seco, nem com Ronald ela se sentiu assim, pois sabia que seus pais iriam aprovar seu relacionamento. Ela estava namorando com o seu melhor amigo de infância e que estava ao seu lado em todos os momentos e que nunca a deixaria triste - claro, ignorando as fases que ela estava magoada por causa dele -, mas na época isso era passado já que ela achava que estava com o homem que realmente a amava. 

Sedução - Dramione - Conteúdo Erótico - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora