Não é mais diversão

627 44 3
                                    

O sabor do licor se tornou um gosto costumeiro que Hermione nem se deu conta que estava no seu quinto copo. E ela tinha certeza que poderia estar bêbada, porém, se conhecia bem o suficiente para saber que estava sóbria, poderia entrar na categoria de apenas alegre. Focou toda sua atenção em seu ex-namorado e seu ficante, se tornando alheia ao  que acontecia ao seu redor. 

Hermione apenas olhou para Draco, ele estava muito gostoso, aquela camisa aberta mostrando seu peitoral de forma parcial, os olhos azuis acinzentados nublados de prazer sem desviar a atenção de Ronald que se dedicava de maneira excelente em seu oral. Ele tinha uma expressão facial de prazer que tanto amava e vê-lo ofegante era tão gostoso. Estava admirada e foi inevitável não desejar morder aquele lábio inferior e devorar sua boca.

Quando voltou a olhar para Ronald, sua sobrancelha direita levantou. Bem, ele estava chupando o pau de Draco sem parar, fazia isso com gosto e com prática.

Era como se ele já fizesse isso antes. 

Hermione ficou curiosa para saber se seu ex-namorado também estava pegando outros caras enquanto namorava consigo. Será que foi chifrada com homens também? 

Porém, decidiu não estragar nada, apenas ficou admirando o fato de que ele estava extremamente se humilhando por isso. Não sabia dizer se humilhação seria a palavra exata já que Ronald incrivelmente estava com um olhar de prazer enquanto que seus olhos azuis estavam focados em Draco. Desgraçado! Ele estava gostando de estar com a boca no pau do seu namorado.

Ele deveria estar puto e não gostando.

Hermione praticamente rosnou, indignada.

Colocou culpa na bebida, quando passou a mão na nuca, sentindo os fios ruivos entre os dedos e empurrou a cabeça para fundo, fazendo ele se engasgar. Ronald retornou tossindo.

— Engasgou? — provocou ouvindo a risada rouca de Draco. 

— Continua, Weasley. Estou quase lá… 

Hermione segurou os cabelos dele por alguns segundos, e após tirar a mão viu Draco gemer alto enquanto que Ronald continuou masturbando quando ele gozou em sua boca. 

Hermione ficou chocada com o fato dele não ter deixado cair nenhuma gota. Caralho! Ele realmente já tinha feito algo do tipo.

Ronald olhou para a Hermione com ódio. 

Ela estava tão surpresa que nem se importou com a indignação em sua expressão.

— Você não é assim. — Ronald disse fazendo ela olhar para ele com deboche. 

— Assim como? Sem sal? — repetiu o que a Gina havia dito depois de ela se consultar pela primeira vez com Draco. Hermione bebeu o resto do licor de seu copo e se levantou.  — Bem, não sou mais aquela pessoa. Se me der licença,  vou foder com Draco agora.  Se você quiser nos assistir, tudo bem.

Culpava a bebida, com certeza.

Os olhos de Ronald se arregalaram enquanto Hermione puxou o rosto do loiro para beijá-lo.

Ela devorou seus lábios como se estivesse com fome. O beijou tanto que sentiu-se com calor, sentiu as mãos de Draco enrolar a saia de Hermione até a sua cintura, deixando apenas suas nádegas com a visão para Ronald.

— Hoje ninguém vai te ver 100% nua. Ainda com seu ex-namorado que aposto que quer reviver lembranças.  — Draco comentou casualmente. — Você é gostosa, sabia? — Draco a olhou com tanta admiração.  — Adoro a sua rebeldia, parece com uma sonserina.

Hermione fez uma careta fazendo ele rir.

Era muita ousadia dizer algo como aquilo, mas mesmo assim não deixou de sorrir. 

Sedução - Dramione - Conteúdo Erótico - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora