2.02- DECISIONS

2.2K 276 187
                                    

— NÃO VOU CHAMAR VOCÊS MAIS UMA VEZ! – Gritou Natalie do andar debaixo de sua casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— NÃO VOU CHAMAR VOCÊS MAIS UMA VEZ! – Gritou Natalie do andar debaixo de sua casa

O dia seguinte havia chego e com ele, mais um dia de aula. Com a chave de seu carro, ela esperava no fim da escada seus irmãos descerem para levar todos eles. Chamou eles três vezes, mas nenhum sinal dos dois.

Amberly foi a primeira a aparecer, terminando de prender seu cabelo enquanto descia as escadas.

— Harry ainda não desceu? – Amber perguntou sonolenta

— A noiva ainda não tá pronta. – Natalie ironizou, olhando o relógio em seu pulso. Não poderia se atrasar, tinha ensaio das líderes de torcida logo no primeiro turno, já que era aula vaga. Estava com o uniforme das líderes para não perder tempo e mesmo assim Harrison atrasava as garotas. – É A ÚLTIMA CHAMADA HARRY, SE NAO APARECER AQUI AGORA, VAI TER QUE IR DE BICICLETA!

Harry apareceu coçando os olhos com sono. Passara a noite em claro procurando qualquer Max na lista telefônica da cidade, que pegara emprestado de um dos orelhões da rua.

— Achei que estaria mais arrumado. – Amber comentou

— Eu passei gel no cabelo. – Harry defendeu-se

— Você tá acabado. Mas isso não me importa no momento, precisamos ir agora. – Natalie falou

— Você quem manda mana. – Harry falou colocando as mãos para o alto, em rendição

Mesmo com o medo de chegar atrasada no colégio, Natalie não correu com o carro. Imaginava a bronca que levaria de seu próprio time, a capitã chegando tarde. Ela precisava organizar o treino.

Estava sendo altamente criticada pelas garotas por ter entrado para o clube de RPG Hellfire, não precisava de mais motivos para ser criticada.

“Zero?" Ouviu alguém a chamar, olhou para trás pelo retrovisor do carro, tanto Amberly quanto Harrison dormiam. “Estou com saudades.” foi a frase que acompanhou em seguida, entrou no estacionamento rapidamente, tentando controlar a respiração ofegante que seu desespero formou.

Amber e Harry acordaram quando Natalie estacionou o carro, com um sorriso forçado no rosto.

— Vou ver se Will já chegou. – Comentou Harry abrindo a porta de trás

— Vai com cuidado! – Alertou Natalie

— Vou tentar encontrar Robin antes do primeiro horário, até mais tarde. – Amber desceu rapidamente

— Até mais! – Natalie esperou seus irmãos se afastarem o suficiente para se olhar no espelho do carro. Fechou os olhos em busca de conter as lágrimas que insistiam em cair.

Desde que descobrira que perdeu Eleven novamente, a garota ouvia a voz dela vinda do rádio. Estava ficando completamente lunática, Natalie imaginava. A ausência de Eleven estava a fazendo imaginar coisas, cada vez mais frequentemente.

𝗧𝗛𝗘 𝗢𝗧𝗛𝗘𝗥 𝗦𝗜𝗗𝗘  - sᴛʀᴀɴɢᴇʀ ᴛʜɪɴɢs Where stories live. Discover now