2.11- ATTACK

1.3K 186 134
                                    

Natalie estava cansada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Natalie estava cansada.

Cansaço era o sentimento ideal para descrever o que ela sentia naquele momento, desde a festa de Halloween, ela não dormia direito. Por mais que tenha apagado na cama do Harrington, a ressaca não a deixou descansar.

Eram muitos sentimentos um atrás do outro em questão de poucos dias e a dor em seu pescoço que a batida causara não ajudava em nada. Ficou horas conversando com Eddie após pegar carona com ele, adiando a conversa que sabia que teria que ter com os adultos. Pediu para ele a levar para casa quando começou a amanhecer novamente. Ao entrar pela porta da casa, pensando em alguma desculpa por desaparecer durante quase 48 horas, ou mais. Natalie quase se arrependeu de ter fugido do hospital.

Quase.

Natalie franziu o cenho ao perceber que a casa estava completamente vazia.

— Mãe? Pai! – Natalie chamou, o silêncio se mostrando como resposta – Amber... Harry?

Ninguém respondeu. Estava tudo vazio, como se ninguém estivesse lá a um bom tempo.

A garota não tinha noção do que estava acontecendo com sua família, sendo deixada de lado dos ataques do mundo invertido novamente enquanto machucada. Não fazia ideia de que seu pai estava preso com Hopper em túneis embaixo da cidade, que Joyce e Ayla os procuravam por uma mapa que Will havia desenhado em ataques psíquicos com ajuda de Bobby, Will e Amber.

Natalie não fazia ideia de que seu irmão mais novo estava prestes a enfrentar um demogorgon junto com Dustin, sem a ajuda de seus outros amigos ou de qualquer responsável.

Ela realmente ficou horas longe de tudo aquilo.

— Estranho... – Natalie murmurou, trancando a porta da casa – Por que não tem ninguém em casa? Mais estranho ainda é eu estar falando sozinha...

Natalie andou pela casa, procurando qualquer rastro que pudessem ter deixado ali. Qualquer bilhete sobre não ir para casa.

Não tinha nada.

Iria voltar a procurar, mas o cansaço a venceu. Natalie se deitou no sofá, se permitindo dormir algumas horas em paz.

Sem saber o caos que estava fora daquela porta. Caos que logo entraria para dentro da casa também.

(...)

— Você mandou sua mãe procurar sua gata morta na cidade vizinha e tá falando que meu plano é ruim? – Harry perguntou

Após acharem o corpo comido da gata de Dustin, ambos souberam quem havia feito aquilo ao ver que Dart já não estava parecendo um girino. Ele parecia cada vez mais um demogorgon.

Harry não falava com sua família a horas, percebeu que estava fudido quando nenhum deles o respondeu. Nem mesmo seus amigos.

Conseguiram mandar a senhora Henderson para outro lugar enquanto davam um jeito de pegar aquela coisa.

𝗧𝗛𝗘 𝗢𝗧𝗛𝗘𝗥 𝗦𝗜𝗗𝗘  - sᴛʀᴀɴɢᴇʀ ᴛʜɪɴɢs Onde histórias criam vida. Descubra agora