3.10- DIMITRI IVANOV

640 102 79
                                    

Sentiu toda a dor de seu corpo a apertando de repente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentiu toda a dor de seu corpo a apertando de repente. Desde o tiro de raspão que levou no braço, até os cortes em seu rosto por causa dos estilhaços do vidro do restaurante. Seus ossos doíam, como se todo o local estivesse frio como o Alaska no inverno, mesmo estando em pleno verão.

Mal conseguia parar em pé. Suas pernas e braços tremendo. Natalie tentava segurar os soluços de choro dentro de seu próprio peito, mas era visivelmente impossível. Seu nariz e olhos vermelhos e molhados por conta do choro e o tremor em todo seu corpo entregavam que ela havia acabado de presenciar o pior momento de sua vida: a morte do seu pai.

Mal conseguiu raciocinar totalmente o que havia acontecido naquele maldito estacionamento, antes de ser jogada no meio do shopping novamente.

O choque tomava conta de seu corpo, junto com todos os outros sentimentos negativos que sentiu só naquela noite.

Mesmo depois de ver sua mãe possuída pelo Devorador de mentes, que voltou a assombrar as duas de Hawkins, e ver seu pai levando um tiro de um dos russos na sua frente, não esperava que iria se deparar com outra coisa que a surpreendesse, negativamente, de novo.

Mas ali estava ele. Ethan Colter, seu namorado que em algum momento ela achou que amava, parado no meio da praça de alimentação. Com uma arma apontada pra ela.

— Oh, por favor não me chame assim. Ethan. – ele debochou, seu sotaque agora era claro – Como americanos têm nomes tão ridículos? Sou Dimitri Ivanov.

— Nem ao menos seu nome é real. – Natalie o acusou

— Nem o seu, Zero. – Ethan rebateu

De certa forma, seu coração estava partido. Natalie poderia não amar Ethan, mas tinha um sentimento forte por ele.

— Alguma coisa nesse relacionamento foi real? – Se arriscou em perguntar

Ele riu. Não havia um pingo de remorso em seu rosto, nada de compaixão. Seu olhar que um dia fora amoroso, agora estava perdido em uma escuridão sem fim.

Ethan era visivelmente cruel.

— Nada. Nenhuma palavra. Nenhum beijo. – Ethan parecia outra pessoa – Arrisco dizer que a única coisa que você me fez sentir foi prazer sexual. Você é uma tola, mas é ótima na cama.

Ela respirou fundo, mordendo o lábio inferior nervosa. O gosto de sangue invadiu sua boca.

— Você é nojento. – ela declarou

— Se diminuir o impacto, acho que podemos concordar que essa falta de sentimento era mútua. – Ethan riu

Natalie fechou o punho, tentando parar de tremer.

— O que você quer? – Natalie perguntou, tentando soar o mais firme possível

— Sua cooperação. – O russo respondeu

𝗧𝗛𝗘 𝗢𝗧𝗛𝗘𝗥 𝗦𝗜𝗗𝗘  - sᴛʀᴀɴɢᴇʀ ᴛʜɪɴɢs Onde histórias criam vida. Descubra agora