Capítulo 15

38 5 0
                                    

{Elias}

A semana seguinte passou normalmente, mas eu não disse nada ao Gonçalo sobre saber o seu segredo.

Eu queria esperar que ele contasse o seu segredo a mim e ao Evan, mas sinceramente durante esta semana eu não pude deixar de pensar se eu e o Evan eramos os companheiros do Gonçalo.

Sinceramente eu não estava nada que eu, o Evan e o Gonçalo fossemos atacados enquanto dávamos uma volta pela floresta.

Sinceramente confesso que dormi bem nos braços do Gonçalo.

Hoje eu, o Evan e o Gonçalo fomos até à casa do Matheus contaram-lhe o que tinha acontecido connosco e felizmente ele prometeu tomar uma atitude.

Depois de nós falarmos com o Matheus sobre o que tinha acontecido eu e os rapazes subimos para o quarto do Yuri e do Derek e nós ficamos todos a falar até o Matheus vir avisar que o jantar estava pronto e então nós fomos jantar e eu, o Evan e o Gonçalo jantamos com eles.

Enquanto nós jantamos eu perguntei pelo Rodrigo e o Matheus respondeu-me que ele tinha ido embora há pouco.

Depois do jantar nós fomos para a sala e nós ficamos todos a falar durante algum tempo e quando começou a ficar tarde eu, o Evan e o Gonçalo nos despedimos e fomos embora.

A semana seguinte passou normalmente e eu, o Elias e o Gonçalo estamos bem e nós continuamos a sair juntos às vezes.

Há uns dias um rapaz chamado Andy começou a andar comigo e com os outros rapazes pela escola.

Por acaso há uns dias o Andy esbarrou com o Evan e ele fartou-se de pedir desculpas e depois eu percebi que ele era um híbrido e o Andy ficou bastante assustado quando eu disse que ele era um híbrido, mas eu o tranquilizei dizendo que eu e o Evan também eramos híbridos e contei-lhe como percebi que ele era um híbrido e ele ficou mais descansado e depois eu e o meu grupo apresentamo-nos e dissemos que tipo de híbrido nós eramos e o Andy disse-nos o seu nome e que ele era um híbrido de cachorro.

Depois desse dia o Andy começou a andar connosco na escola e no sábado eu e os outros rapazes fizemos mais uma das nossas festas e convidamos o Andy para participar.

No início ele estava meio relutante, mas depois ele acabou por aceitar o convite e como sempre a festa foi bastante divertida e nós divertimo-nos todos juntos e acho que o Andy também divertiu-se bastante.

Durante a festa o Andy acabou por contar a mim e aos outros rapazes que ele não era só um híbrido e que ele também era um shifter de raposa e ele é um ómega.

Eu fiquei bastante surpreso com o que o Andy disse, afinal até agora eu nunca tinha conhecido nenhum híbrido que também fosse um shifter.

No domingo depois do pequeno-almoço nós fomos cada um para a nossa casa e quando eu e o Evan chegamos em casa nós passamos a manhã abraçadinhos no sofá grande da sala a ver filmes e a falar.

À tarde o Gonçalo mandou-nos uma mensagem a convidar-nos para jantarmos na sua casa e confesso que eu fiquei um pouco surpreso com o seu convite, afinal nós nunca antes estivemos na sua casa, mas eu e o Evan resolvemos aceitar o convite.

O Gonçalo também disse que se nós quiséssemos nós podiam passar a noite na sua casa e ele prometeu não tentar nada connosco e eu e o Evan concordamos em passar a noite na sua casa.

Depois da nossa pequena troca de mensagens com o Gonçalo eu mandei uma mensagem para a minha mãe a avisar eu e o Evan iremos passar a noite na casa de um amigo, para ela não preocupar-se e ela concordou.

Depois eu e o Evan passamos o resto da tarde a ver televisão e a falar e quando estava quase na hora de o Gonçalo vir buscar-nos nós fomos arranjar-nos e arranjar as coisas para nós levarmos para a casa do Gonçalo.

Os Dois Híbridos do Tigre - Livro 4 da série "Uma Matilha de Híbridos"Where stories live. Discover now