Capítulo 21

37 2 0
                                    

Este capítulo contém cenas hot.

{Elias}

A semana seguinte passou normalmente e há uns dias eu tive a ideia de criar um grupo e eu pus no grupo o Evan e o Gonçalo, assim nós podíamos falar os três no grupo.

Há uns dias enquanto eu e o Evan tomávamos o pequeno-almoço com a minha mãe ela sugeriu que nós convidássemos o Gonçalo para vir jantar cá em casa no domingo, porque ela cria conhece-lo e uns dias depois eu fiz o convite ao Gonçalo e para minha surpresa ele aceitou o convite.

O jantar correu muito bem e acho que a minha mãe gostou do Gonçalo.

As duas semanas seguintes passaram normalmente e eu, o Evan e o Gonçalo estamos bem e nós os três temos saído algum tempo juntos e nós também temos passado algum tempo juntos na casa do Gonçalo a namorar um pouco, mas até agora nós não passamos dos beijos.

Na semana passada o Cody já voltou para a escola e como ele voltou para a escola e o Arthur tem de trabalhar eles precisavam de uma babá, por isso eles resolveram falar com o Rodrigo para saber se ele podia tomar conta do Ivan também.

Eles resolveram falar com o Rodrigo, porque apesar de ele ser humano ele sabe sobre a existência de híbridos e eles acharam melhor falar com o Rodrigo, já que ele já sabia o segredo deles e o Matheus e os seus namorados confiavam nele, do que contratar uma estranha ou um estranho que não sabe o segredo deles para tomar conta do seu filho e felizmente o Rodrigo aceitou tomar conta do Ivan, mas claro que o Arthur e o Cody vão pagar-lhe para tomar conta do seu filho.

Depois de voltar para a escola o Cody também voltou para o seu trabalho e felizmente o patrão aceitou-o de volta.

Este fim-de-semana o Gonçalo convidou a mim e ao Evan para passarmos o fim-de-semana na sua casa e nós aceitamos o seu convite e o Gonçalo veio buscar-nos logo na sexta à noite e nós jantamos na sua casa e nós dormimos nos braços do Gonçalo.

Hoje é sábado e hoje o Gonçalo foi trabalhar, mas ele disse que eu e o Eren podíamos ficar à vontade.

No momento já é de tarde e no momento eu e o Evan estamos na sala, sentados no sofá grande aos beijos.

Ao fim de alguns beijos eu fiz com que o Evan deitasse no sofá sem desgrudar os nossos lábios e instalei-me no meio das suas pernas.

Depois eu e o Evan continuamos aos beijos.

Enquanto nós nos beijávamos eu comecei a apalpar o corpo do Evan por cima da roupa.

- Posso juntar-me a vocês? – ouvi o Gonçalo perguntar e eu e o Evan assustamo-nos, nos afastamos e olhamos para o Gonçalo que estava parado no fundo do sofá e felizmente ele não pareceu chateado por eu e o Evan estarmo-nos a pegar.

- Eu estava a pensar fazer o Evan o meu lanche, claro que se ele quiser. – disse ao Gonçalo quando recuperei-me da surpresa de o ver ali.

Depois nós os dois olhamos para o Evan e vi que ele parecia bastante envergonhado.

- T-tudo bem, só tenham cuidado. V-vocês sabem que eu nunca fiz nada com ninguém. – disse-nos o Evan envergonhado.

- Não te preocupes, fofo. Nós cuidaremos bem de ti. – disse-lhe o Gonçalo aproximando-se do sofá.

Quando ele chegou ao pé do sofá ele baixou-se um pouco e deu um selinho ao Evan e depois ele também deu-me um selinho.

- Já agora, se nós vamos fazer isto eu quero logo ser reclamado. – disse e o Gonçalo olhou para mim surpreso.

- Tens a certeza? – perguntou-me o Gonçalo quando recuperou-se da surpresa.

- Sim. – concordei e o Gonçalo concordou.

Os Dois Híbridos do Tigre - Livro 4 da série "Uma Matilha de Híbridos"Where stories live. Discover now