Capítulo 3 - Resposta pavloviana

1.5K 75 299
                                    

"Porra" Simon xingou na manhã seguinte quando olhou para Wille.

Wille franziu as sobrancelhas confuso, "O quê?"

Xingá-lo normalmente não era a saudação matinal de Simon.

Simon gemeu e enterrou a cabeça no travesseiro. Sua voz estava abafada, Wille mal conseguia distinguir as palavras, "seu pescoço".

Wille pegou seu telefone e ligou a câmera frontal. Seus olhos se arregalaram quando ele viu o que Simon estava falando. Logo acima de sua clavícula havia um hematoma roxo, com outro pequeno um pouco mais baixo em seu pescoço, perto da clavícula. Simon tinha lhe dado um chupão. Simon tinha dado a ele dois chupões.

"Oh," ele disse baixinho, não muito certo de como se sentia sobre isso.

"Sinto muito," Simon se desculpou. "Eu não queria, porra, talvez um de seus suéteres cubra isso."

"Eu acho que tenho um gola alta," Wille assegurou, indo até seu armário para olhar. Ele puxou um dos poucos suéteres de gola alta que possuía, vestindo-o e indo ao banheiro para se olhar no espelho. O suéter conseguiu cobrir as manchas e, desde que não se mexesse muito, ninguém notaria.

"Eu posso cobrir," Wille anunciou enquanto voltava para o quarto. "Então está tudo bem."

Simon olhou para cima de seu lugar e suspirou de alívio.

"Sinto muito," Simon se apressou em se desculpar novamente.

"Está tudo bem, Simon," Wille prometeu. "Só talvez não tão alto no pescoço da próxima vez."

Ambos congelaram quando ele percebeu o que disse, da próxima vez. Simon piscou para ele antes de se levantar, "Certo. Vou manter isso em mente.

Eles evitaram discutir o assunto de comum acordo, em vez disso, mudaram de assunto para a prova que estava chegando.

---

Maddie insistiu que eles fizessem um novo ritual de limpeza do lado de fora antes que ficasse muito frio, então durante o tempo livre naquele dia todos se encontraram sob a ponte perto do lago. Quando ele e Simon chegaram, Maddie, Felice e Sara já estavam esperando.

"Coloque isso na sua testa," Maddie instruiu, segurando uma pequena tigela com cinzas nela. Todos eles obedeceram, sabendo que não deviam ir contra ela, então formaram um círculo com as marcas pretas em suas testas.

"Energia negativa, eu te bano," Maddie cantarolou, fazendo sinal para que repetissem depois dela.

Wille não tinha certeza do quanto acreditava no ritual, mas adorava passar o tempo com Maddie. Ela era franca e não se conteve, e não parecia se importar nem um pouco com o fato de ele ser um príncipe.

Depois que Maddie considerou o ritual completo, eles se sentaram na grama à beira do lago. Maddie estava compartilhando uma história sobre um caso de verão que ela teve na viagem de sua família à França, entrando em detalhes sobre as noites em que escapou do hotel para encontrar a garota que conheceu na praia. Parecia o tipo de coisa que Simon iria convencê-lo a fazer para se divertir, fugir para nadar na praia. No ano anterior, Simon o convenceu a fugir de uma festa para nadar no lago.

"E vocês?" Maddie perguntou, virando-se para eles. Os olhos de Wille se arregalaram. Ela de alguma forma sabia sobre eles?

"Um- o quê?" Willie gaguejou. Sua gola alta se moveu e expôs o chupão?

"Alguma aventura de verão?" Maddie perguntou.

"Uh- não," Wille respondeu, aliviado por ter sido uma pergunta geral e não sobre ele e Simon. Ele precisava se recompor.

Mais que amigos - Young royalsWhere stories live. Discover now