Capítulo 7 - trabalho em grupo

1.5K 67 452
                                    

"Então," Felice começou depois que Wille terminou de resumir os eventos dos últimos meses. "Só para ter certeza de que estou entendendo tudo, você e Simon estavam fazendo sexo regularmente, ele foi convidado para um encontro por Edgar, vocês dois brigaram por causa disso e agora, embora vocês dois tenham se desculpado, as coisas estão estranhas?"

"E ele disse que precisa de espaço," Wille gemeu, caindo de volta em sua cama.

"Sinto muito, Wille." Ela pôs a mão no braço dele para dar algum conforto.

"Eu sinto que estou perdendo ele," Wille confessou, a voz saindo quase um sussurro.

"Você não poderia perdê-lo," Felice assegurou. "Ele disse que só precisa de espaço. Tenho certeza de que, quando ele tiver um tempo, as coisas serão diferentes."

"Eu não sei," Wille estremeceu. "Se ele e Edgar continuarem namorando, sempre serei eu quem não gosta do namorado dele."

"Por que você não gosta de Edgar?" Felice perguntou.

"A pior parte é que nem consigo explicar o porquê," Wille admitiu, sentando-se. "Edgar faz um monte de pequenas coisas que são irritantes, mas na verdade ele não fez nada de ruim. Algo nele me deixa irracionalmente zangado. Eu simplesmente sinto que ele não é certo para Simon."

"Quem seria o certo para Simon?"

"Eu não sei," Wille suspirou. "Simon é tão gentil e atencioso, e ele merece o melhor. Acho que não há nada especificamente errado com Edgar, mas Simon merece alguém que o entenda e conheça e ame todas as pequenas coisas. Por exemplo, quando ele acorda de manhã, seus cachos estão sempre um pouco mais bagunçados até que ele passa os dedos por eles, ou que ele sente cócegas logo acima do osso do quadril, ou que às vezes, quando está fazendo o dever de casa, ele cantarola e nem percebe que está fazendo isso. Simon se preocupa tanto, e ele merece isso de volta. Como quando eu me assumi para ele, ele me pediu um pato arco-íris como uma surpresa só para me dizer que estava orgulhoso de mim. Ele tem esse jeito de fazer você se sentir cuidado e à vontade, e quando ele olha para você, você se sente importante. Tipo, você nem se importa mais com o que os outros pensam, porque quando ele olha para você, é a única opinião que importa. E a pele dele é tão macia e quando ele te toca, você se sente seguro e bem e..."

"Oh Wille," Felice disse suavemente.

"O que?" Wille perguntou, confuso com a mudança simpática em seu tom.

"Pense no que você disse", Felice disse a ele.

"Quero dizer, eu só estava falando de modo geral", defendeu-se Wille, embora sua mente começasse a girar enquanto ele refletia sobre as palavras. Simon o fez se sentir assim, fez seu coração disparar de uma forma que ele nunca havia sentido antes. Ele tentou imaginar quem poderia ser um bom ajuste para Simon, mas tudo parecia errado. Ele não queria que Simon ficasse com mais ninguém; ele queria estar com Simon.

"Oh," ele suspirou, tudo finalmente afundando. Pela primeira vez, desde que tudo entre eles havia começado, ele entendeu com perfeita clareza. "Acho que estou apaixonada por Simon."

Assim que as palavras saíram de sua boca, ele soube que eram verdadeiras com uma certeza inegável. Ele estava apaixonado por Simon.

Ele caiu contra a parede. Ele estava apaixonado por Simon, e Simon estava com Edgar.

"O que você vai fazer?" Felice perguntou gentilmente, movendo-se para se sentar ao lado dele.

"Não há nada que eu possa fazer," Wille deu de ombros. "Simon está com Edgar, perdi minha chance, se é que alguma vez tive uma. Eu só tenho que me desculpar e ficar feliz por ele. Quero que ele seja feliz, e se... se Edgar o faz feliz, não posso atrapalhar."

Mais que amigos - Young royalsWhere stories live. Discover now