Termo 10. Festa na Piscina

67 9 42
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O sábado começou sendo um dia estranhamente normal considerando o ritmo da minha vida nas últimas três semanas. Eu tinha combinado com Sui e Juugo ainda na noite passada, depois que cheguei da casa de Sakura, deles passarem o dia na minha casa para que a gente pudesse jogar videogame e cozinhar como sempre fizemos e eles chegaram de manhã cedo.

Nós tínhamos assistido ao episódio final de The Last of Us — que tínhamos combinado de assistir juntos — e também já tínhamos jogado por umas boas horas quando resolvemos parar para finalmente cozinhar o almoço.

E assim que eu pisei na cozinha com Sui e Juugo logo atrás de mim, minha vida retornou ao caos da minha atual rotina.

— Aposto que é a namorada. — Sui disse com um sorriso de canto e apesar de tentar parecer descontraído, eu consegui ver a chateação.

Conferi a foto de Sakura de foto na tela e engoli em seco. Cogitei não atender, assim como Sui eu também estava chateado, mas eu deveria ao menos ver o que ela queria, afinal tínhamos um acordo e eu só tinha que aguentar mais duas semanas.

— Eu tenho que atender. — Meu olhar deixou implícito o pedido de desculpas. — Hey.

— Hey, babe. — Consegui escutar o tom de repreensão de Sakura por trás do apelido carinhoso, provavelmente por eu não ter atendido da mesma forma que ela. — O que você está fazendo?

— O que eu falei que faria. — Disse baixo dando as costas para os meus amigos.

— Então você está em casa?

— Aham.

— Ótimo. Eu preciso que você venha aqui no Naruto.

Sorri para disfarçar minha descrença.

— Mas amor, — disse me esforçando para manter o tom de namorado apaixonado — não foi isso que combinamos, lembra? Você tinha dito que não ia precisar de mim hoje.

— Um momento.

Eu escutei alguns sons de movimentação na outra linha, além de um som alto ao fundo que foi diminuindo provavelmente porque Sakura estava se afastando.

Olhei para os meus amigos, os dois estavam me encarando em silêncio, provavelmente já entendendo a situação e que eu os dispensaria. Sorri novamente pedindo desculpas sem usar palavras.

— Sakura?

— Espero que você não tenha me chamado assim na frente de ninguém.

Olhei de canto de olho para os meus amigos me observando atentamente.

— Jamais.

— Ótimo. Escuta, eu sei o que eu disse ontem, desculpa, de verdade, mas é que o Gaara tá aqui.

— Gaara? Namorado da Ino?

— Sim. Ele não me avisou, eu não sabia. Naruto improvisou uma festinha só pra gente aqui na casa dele. Eu preciso do meu namorado aqui.

Namoro ContratualOnde histórias criam vida. Descubra agora